Novelas e Séries

Malhação 2008

Segunda-Feira, 20
Capítulo 3357

Jorge faz um escândalo para que Béatrice aceite integrar o elenco da novela. Béatrice e Teresa gravam uma cena. Teresa fica com ciúme do tratamento que Jorge dá a Béatrice. Bodão, Domingas e Angelina encontram diversas pessoas para participarem do documentário. Luana e Gustavo veem o nascer do sol. Débora cozinha no colégio. Gustavo estranha ver Joaquim dormindo no sofá. Joaquim diz que dormiu vendo um jogo de futebol. Angelina estimula Bruno a fazer fisioterapia. Bruno desiste do exercício, dizendo ser um aleijado. Andréas e Felipa vêem Débora cozinhando. Luana encontra Gustavo na saída do colégio, sem ter passado em casa depois da ida a danceteria. Andréas e Felipa riem de Débora, que chora. Os alunos se reúnem na midiateca para ver a estréia das professoras na televisão. Béatrice rouba a cena de Teresa na novela. Teresa fica irritada. Gustavo leva Luana em casa. Gustavo volta para entregar o celular que Luana esqueceu com ele. O porteiro informa a Gustavo que Luana não entrou em casa. Jorge convida Béatrice para ser a estrela principal da novela. Gustavo encontra Luana dormindo em um ponto de ônibus.

 

Terça-Feira, 21
Capítulo 3358

Luana diz a Gustavo que não vai voltar para casa. Béatrice não aceita fazer a novela. Adriano diz a Jorge que uma ex-namorada dele não pode fazer novelas. Béatrice volta atrás e aceita o convite de Jorge apenas para implicar com Adriano. Gustavo leva Luana para a casa dele. Angelina vê Débora chorando no banheiro e oferece ajuda. Gustavo diz a Joaquim e Daisy que vai abrigar Luana em casa. Luana finge ligar para Armando informando que está na casa de Gustavo. Adriano fica com ciúmes do par romântico de Béatrice na novela, o ator Juan Cabron. Bruno decide não participar do time de basquete. Teresa pensa em um plano para que Adriano faça a cena romântica com Béatrice no lugar de Juan. Teresa descobre o hotel em que Juan está hospedado. Joaquim diz a Gustavo que ele e Daisy têm passado momentos difíceis no casamento. Teresa pede a Caju para conversar longamente com Juan. Luana pede para ficar mais um dia na casa de Gustavo. Luana finge avisar ao pai pelo telefone que vai prolongar sua estada. Angelina estimula Bruno em sua recuperação. Joaquim e Daisy discutem. Gustavo vê Daisy chorando.

 

Quarta-Feira, 22
Capítulo 3359

Daisy disfarça. Luana percebe a tensão entre Joaquim e Daisy. Gustavo chama a família para almoçar fora. Andréas filma Débora na cozinha. Caju enrola Juan para que ele não vá à gravação. Os alunos debocham de Débora. Adriano vai para a gravação da novela. Jorge coloca Adriano no lugar de Juan. Débora diz a Rita que quer sair do colégio. Rita oferece sua casa para Débora. Daisy finge ter uma enxaqueca para sair do restaurante. Armando liga para o colégio procurando por Luana. Montanhas diz a Armando que Luana está na casa de Gustavo. Angelina, Bodão e Domingas preparam uma sessão do documentário para todo o colégio. Armando liga para a casa de Gustavo procurando Luana. Gustavo repreende Luana por ter mentido. Bruno diz a Angelina que não quer assistir ao filme. Gustavo e Luana discutem. Bodão força Bruno a ver o filme. Gustavo diz a Luana que ela tem que encarar seus problemas com Armando. Bruno se emociona ao ver o documentário. Jorge constata que Adriano e Béatrice não têm química como casal. Jorge coloca Teresa como par romântico de Adriano. Luana diz a Gustavo que os pais dele não se amam mais.

 

Quinta-Feira, 23
Capítulo 3360

Luana diz a Gustavo que Daisy e Joaquim estão se separando. Gustavo fica arrasado. Luana resolve conversar com Armando. Bruno diz a Angelina que vai superar suas dificuldades. Débora vai a uma creche entregar os quitutes para as crianças. Joaquim diz a Gustavo que vai sair de casa. Débora fica emocionada ao observar a alegria das crianças. Adriano dá um beijo em Teresa na cena da novela. Béatrice fica chocada. Gustavo diz a Joaquim e Daisy que quer que eles se sintam felizes. Joaquim se despede de Daisy, Gustavo e Antonieta. Adriano diz a Béatrice que foi para a gravação da novela porque não queria deixá-la nos braços de Juan. Adriano pede para voltar com Béatrice, que recusa. Débora pede a Félix e Rita para voltar para casa. Jorge expulsa Teresa e Adriano da novela, dizendo que eles não deram a audiência esperada. Jorge contrata Caju e Juan para o elenco. Luana e Gustavo conversam sobre as mudanças em suas vidas. Bruno diz a Rubens que quer jogar no time de basquete. Bruno mostra para Angelina o seu progresso na fisioterapia. Jorge é demitido. Caju fica chateado ao ver que a novela foi tirada do ar. Débora diz a Angelina que o trabalho na creche trouxe mudanças para ela. Gustavo beija Luana.

 

Sexta-Feira, 124
Capítulo 3361

Luana diz a Gustavo que Angelina vai ficar chateada ao saber que eles estão juntos. Sara, mãe de Fernandinho, avisa que está vindo ao Rio de Janeiro visitá-lo. Chiara e Domingas se entusiasmam com os preparativos para o campeonato intercolegial de basquete feminino. Béatrice diz às alunas que elas precisam conseguir alguém para substituir Angelina no time de basquete. Félix diz a Rita que vai embora de casa. Rita disfarça a decepção. Débora se oferece para completar o time de basquete. O time aprova. Adriano pede a Bodão para comprar uma lata de tinta para pintar o colégio. Gustavo e Raiden planejam a volta da The Banda. Bodão, sem querer, suja Sara de tinta e não sabe que ela é mãe de Fernandinho. Gustavo pede a Adriano para a The Banda tocar no encerramento do campeonato. Bodão se oferece para pagar uma blusa nova para Sara. Angelina se nega a cantar com a The Banda por estar grávida. Bodão e Sara conversam animadamente. Félix convida Rita para um jantar de despedida. Bodão conta a Fernandinho que está encantado por uma mulher. Fernandinho se encontra com Sara. Angelina pergunta a Luana com quem ela está namorando.

Copiar texto