Novelas e Séries

Chocolate com Pimenta

Segunda-Feira, 20
Capítulo 1

O pai de Ana Francisca avisa que o Coronel Leitão veio grilar suas terras, e a manda fugir. Ele morre na luta contra os homens do Coronel. Ana é perseguida, mas se joga no rio e consegue fugir até a casa de seus padrinhos. A madrinha de Ana lhe dá algum dinheiro para que ela chegue na casa de sua avó, em Ventura. Terêncio avisa a Olga que a fanfarra terá que se atrasar, pois o prefeito e Jezebel ainda não chegaram no palanque. Vivaldo apressa Bárbara. Danilo se irrita por ter que marcar passo com a fanfarra. Jezebel consegue localizar Ludovico em Buenos Aires e conta que será homenageada pelo prefeito. Ludovico avisa que vai voltar para o Brasil e fiscalizar a fábrica. Terêncio vê Jezebel chegando e deixa que a fanfarra siga em frente. Margarido apanha Ana na estação e segue de carroça para a cidade. Vivaldo dá a chave da cidade a Jezebel. O cavalo de Margarido dispara quando Ana está sozinha dentro da carroça. Danilo consegue fazer o cavalo parar e salva Ana.

 

 

Terça-Feira, 21
Capítulo 2

Ana fica encantada com Danilo. Guilherme confessa para Danilo que está apaixonado por Celina. Danilo garante que nunca vai se apaixonar. Bárbara fica com ciúmes ao ver Jezebel conversando com Vivaldo. Reginaldo convida Jezebel para dançar, mas é ignorado. Margarido apresenta Ana para todos da família. Celina encontra-se com Guilherme. Margarido avisa a Ana que não terá como pagar seus estudos, mas Carmem garante que vai dar um jeito. Guilherme pede que Celina o espere até que ele tire seu diploma de advogado. Bárbara faz com que Jezebel tropece e enfie a cara no bolo. A mãe de Graça pede que ela cuide de Celina e Reginaldo depois que ela se for. Olga garante a Marieta que não vai deixar Danilo conquistá-la. Carmem confirma para Ana que a madre deixou que ela estude de graça. Jezebel pergunta por que Margarido não estava trabalhando na festa. Ana tropeça no pátio do colégio. Danilo a ajuda.

 

Quarta-Feira, 22
Capítulo 3

Danilo é gentil com Ana, deixando-a embasbacada. Olga fica com ciúmes e não gosta de saber que Ana vai estudar com eles. Jezebel avisa a Klaus que alguns dos números da fábrica não estão batendo e pede sua ajuda. Klaus garante que não pode fazer nada. Roseli ouve tudo. Ana consegue um emprego de faxineira na fábrica de chocolate. Márcia desconfia que Ana esteja interessada em alguém. Olga vê Danilo conversando com Ana e fica furiosa. Danilo tenta se explicar, mas Olga avisa que só vai perdoá-lo se ele a ajudar a humilhar Ana. Ludovico chega em Ventura. Reginaldo vê Celina e Guilherme namorando e fica furioso. Ludovico avisa a Jezebel que vai verificar os livros da empresa, deixando-a preocupada. Jezebel derruba uma xícara de chocolate quente em cima do livro de contabilidade. Ludovico acaba se sujando e coloca uma roupa de operário. Ana vê Ludovico vestido de operário no banheiro da diretoria.

 

Quinta-Feira, 23
Capítulo 4

Ana pensa que Ludovico é um operário, mas é gentil com ele. Ludovico fica tocado com a atenção. Celina avisa Ana que Olga não gosta dela por ciúmes de Danilo. Danilo sobe por uma escada até o quarto de Olga, que o empurra. Olga convence Danilo a ajudá-la a humilhar Ana. Danilo pede para acompanhar Ana até sua casa. Márcia percebe que Ana está apaixonada. Margot fica feliz em ver Ludovico. Jezebel pergunta a Klaus se há outra maneira de Ludovico descobrir que está faltando dinheiro nas contas da fábrica. Margot avisa a Ludovico que Jezebel vive muito luxuosamente. Klaus afirma que Ludovico pode descobrir a falta de dinheiro examinando papéis, mas aconselha Jezebel a não fazer nada por enquanto. Márcia pede que Ana tenha cuidado com os homens. Ludovico se disfarça de operário e vai conversar com Ana. Ela confessa para ele que está apaixonada.

 

Sexta-Feira, 24
Capítulo 5

Ludovico espera que Ana não seja magoada. Jezebel impede que Ludovico comece a examinar os papéis da fábrica, avisando que marcou um jantar com o prefeito. Danilo convida Ana para ir ao circo e a convence a sair escondida de casa. Márcia avisa a Carmem que Ana está interessada em alguém. Dália concorda em ajudar Ana a escapar para sair com Danilo e a arruma com um laço de fita cafona. Olga vê Ana chegando com Danilo no circo e fica satisfeita. Ludovico descobre que Jezebel inventou o jantar em cima da hora e deduz que ela o fez para impedi-lo de examinar os papéis. Reginaldo confessa a Ludovico que seus negócios vão mal e ele o chama para trabalhar na fábrica. Danilo convida Ana para um passeio depois do circo. Ela hesita, mas acaba concordando. Danilo dá um beijo em Ana. Vários meninos do colégio, que estavam escondidos, aparecem e começam a vaiá-la.

 

Sábado, 25
Capítulo 6

Ana, horrorizada, sai correndo. Danilo se assusta com a quantidade de gente que estava observando. Ana chega em casa chorando muito. Margarido e Carmem brigam com Ana por ela ter fugido, mas ficam com pena dela. Olga parabeniza Danilo, que se sente culpado. Ana não quer ir para a escola, mas Carmem avisa que ela terá que enfrentar a realidade. Danilo pede para conversar com Ana, que afirma que ele a magoou muito. Timóteo joga Danilo no chiqueiro dos porcos e o manda afastar-se de Ana. Bárbara pede que Márcia descubra se Vivaldo está tendo um caso com Jezebel. Reginaldo garante a Jezebel que vai examinar os papéis direito, deixando-a nervosa. Ludovico consola Ana. A mulher de Reginaldo falece. Olga manda Ana sair de seu caminho. Ana é solidária com Graça e Celina. Ludovico se oferece para ajudar Reginaldo a pagar suas despesas. Danilo pede que Ana lhe dê mais uma chance.

Copiar texto