Novelas e Séries

A Vida Como Ela É

sexta-feira, às 23h
Dia 15 de dezembro

“Terezinha” e “A Curiosa”

Terezinha (Claudia Abreu) é uma moça romântica e passional. Gosta de ler tragédias nos jornais e coleciona recortes das piores notícias. Aquilo a fascina. Apesar de sua madrasta incentivar que se case com Elias (Fábio Sabag), um homem mais velho e muito rico, ela insiste no relacionamento com Xavier (Guilherme Fontes), um rapaz que viveu nas ruas e não tem onde cair morto.

Mas a madrasta não desiste e faz dessa união com Elias, um grande negócio. Vendo-se obrigada a viver longe de quem ama e ao lado daquele “velho”, Terezinha ateia fogo contra o próprio corpo. Terminava ali a sua vida e o contrato de sua madrasta e Elias.

O segundo episódio da noite traz Malu Mader como Jandira em “A Curiosa”. Depois de seduzir Serafim (Guilherme Fontes), um dos melhores amigos de seu marido, ela decide se entregar ao rapaz. Ela garante que nunca se deitou com outro homem e que gostava de Serafim, mas que também gostava muito de Paiva (José Mayer), mesmo o traindo. Depois de passar uma manhã de amor com Serafim, Jandira conta toda a verdade: estava apenas testando mais um homem, não queria nada sério com ele. E pra terminar, ainda disse que o marido era muito melhor, que ela apenas tinha matado a curiosidade de ir para cama com outro homem.

Arquivo word Copiar texto