Humor

Toma Lá Dá Cá

sexta-feira, às 21h
Dia 21 de julho

Bazar de Caridade no Jambalaya

Neste episódio, a maquiavélica síndica do Jambalaya Ocean Drive, Álvara (Stella Miranda), promove um bazar para a caridade no condomínio e convida os moradores para participarem do evento. Aproveitando a ocasião, Rita (Marisa Orth) resolve se desfazer dos objetos antigos que ainda guarda em casa, para a alegria de Bozena (Alessandra Maestrini), que critica a falta de espaço no apartamento.

Porém, enquanto as duas procuram mais coisas pelo apartamento para vender no bazar, Arnaldo (Diogo Vilela) chega em casa com diversos outros objetos comprados no evento, deixando Rita e Bozena chateadas.

Copélia (Arlete Salles) é retirada do bazar por Mario Jorge (Miguel Falabella) e levada para o apartamento por causa da confusão que ela causou com a vizinhança: abriu uma barraca do beijo no evento.

A confusão só aumenta quando os moradores percebem que objetos de grande estimação acabam sendo negociados no bazar. Como o hipopótamo de pelúcia Álvara comprado pela Isadora (Fernanda Souza) e o autógrafo da Madonna, antes do Arnaldo, agora comprado por Ladir (Ítalo Rossi).

Arquivo word Copiar texto