Humor

ter > às 21h

Sai de Baixo – Último Episódio

Horários alternativos: quinta-feira, dia 19 de janeiro, às 22h; e domingo, dia 22 de janeiro, às 23h30

Gianecchini participa do humorístico

No dia 31 de março de 2002, ia ao ar o episódio final do “Sai de Baixo. “O Último Golpe do Arouche” conta com as participações especiais de Reynaldo Gianecchini e Iara Jamra.

Caco (Miguel Falabella) arma mais um plano: quer vender o Arouche’s Tower. Além de passar a perna em Vavá (Luis Gustavo), o loiro também precisa enganar todos os outros vizinhos. O golpe é descoberto, mas, apesar disto, dá certo, pois os apartamentos acabaram sendo valorizados e Caco é presenteado pelos moradores com uma quantidade bastante significativa de dinheiro, suficiente para se ele mudar com Magda (Marisa Orth) para Dinamarca.

Enquanto Caco orquestrava seu golpe, Cassandra (Aracy Balabanian) consegue emplacar como apresentadora de TV; Ataíde (Luiz Carlos Tourinho) reencontra sua avó (ele mesmo); Vavá se apaixona por uma fã do “Sai de baixo”, Ana (Iara Jamra); e Sirene (Cláudia Rodrigues) é pedida em casamento por Marlon Brandson (Reynaldo Gianecchini). Ele chega ao Arouche causando suspiro entre as mulheres, principalmente quando se apresentada como caminhoneiro e pedreiro de dia, e acasalador, à noite”.

Arquivo word Copiar texto