Novelas e Séries

Vale Tudo

Horário principal: segunda a sábado, às 15h30
Horário alternativo: segunda a sábado, à 0h30

Capítulo 104 (Segunda-feira, 15/10)
Ao descobrir traição de Fátima (Glória Pires), Celina (Nathalia Timberg) passa mal. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fica transtornado diante da confissão de Renato (Adriano Reys), desmente tudo e coloca seu cargo à disposição. Ivan (Antônio Fagundes) teme represália de Marco Aurélio e decide conseguir provas contra ele. Afonso (Cássio Gabus Mendes) pressiona Odete (Beatriz Segall) a demitir o vice-presidente. Alfredo (Marco Miranda) revela nova armação de Fátima para Celina. César (Carlos Alberto Riccelli) pede a Olavo (Paulo Reis) para investigar a vida de Celina. Ela, por sua vez, contrata um detetive para ficar na cola de Fátima. Não suportando a convivência com Mário Sérgio (Marcos Palmeira), Solange (Lídia Brondi) procura Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) que a aconselha a dar uma chance para o editor. Odete promete comprar apartamento para Afonso. Fátima tenta conversar com Ivan, mas ele a humilha. Marco Aurélio e Renato discutem e rompem definitivamente. Odete faz acordo com Marco Aurélio e se torna sócia majoritária da construção do Polo turístico em Póvoas. Odete anuncia para diretoria a implementação de nova linha em Póvoas. Cansada do desinteresse de Renato, Leila (Cássia Kis Magro) decide jantar com Marco Aurélio e ele a pede em casamento.

Capítulo 105 (Terça-feira, 16/10)
Leila (Cássia Kis Magro) fica chocada diante do pedido de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e insiste que está apaixonada por Renato (Adriano Reys). Ao chegar em casa, ela confessa para Eunice (Íris Bruzzi) que está mexida com o pedido. Solange (Lídia Brondi) propõe trégua a Mário Sérgio (Marcos Palmeira). Helena (Renata Sorrah) avisa a Celina (Nathalia Timberg) que Ivan (Antônio Fagundes) comprou um apartamento. Sutilmente, Fátima (Glória Pires) persuade Afonso (Cássio Gabus Mendes) a colocar o apartamento novo em seu nome. César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima fazem planos para viagem de Afonso. Renato diz a Leila que vai se mudar do apartamento de Marco Aurélio. Raquel (Regina Duarte) e Aldeíde (Lília Cabral) voltam de viagem. Olavo (Paulo Reis) avisa a César que não descobriu nada sobre a vida de Celina, mas avisa que vai investigar seus negócios. Afonso avisa que sua viagem foi cancelada, mesmo assim, César decide ir a Búzios. Ivan (Antônio Fagundes) mostra apartamento novo para Helena. César seduz a recepcionista da pousada de Laís (Cristina Prochaska) e descobre que Raquel e Ivan dormiram juntos.

Capítulo 106 (Quarta-feira, 17/10)
César (Carlos Alberto Riccelli) descobre detalhes sobre a noite de Ivan (Antônio Fagundes) e Raquel (Regina Duarte). Helena (Renata Sorrah) percebe que Celina (Nathalia Timberg) ficou triste com a possível mudança dela e de Ivan (Antônio Fagundes). Leila (Cássia Kis Magro) conta para Ivan sobre o pedido de casamento de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e os dois discutem. Celina avisa sobre retorno de Raquel (Regina Duarte) ao Brasil e aproveita para alfinetar Fátima (Glória Pires). Percebendo a ironia, Fátima avisa a Celina que parou de tomar pílula e que planeja filho com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Odete (Beatriz Segall) conhece um homem muito bonito na TCA e não esconde interesse. Solange (Lídia Brondi) tem crise de choro após trabalho com crianças. Afonso pede a Odete para colocar apartamento no nome de Fátima, mas ela nega. Solange entra em depressão. Raquel prepara palestra para um Seminário de Turismo. Solange avisa a Sardinha (Otávio Müller) que quer ter um filho para dar sentido para sua vida. César conta para Fátima sobre caso de Ivan e Raquel. Ivan procura Raquel em seu escritório.

Capítulo 107 (Quinta-feira, 18/10)
Ivan (Antônio Fagundes) enfrenta Raquel (Regina Duarte), diz o quanto ficou magoado com a atitude dela e devolve o cheque avisando que abriu uma conta para ela nos Estados Unidos. Sardinha (Otávio Müller) tenta convencer Solange (Lídia Brondi) a esquecer a ideia de ter um filho sozinha. Odete (Beatriz Segall) decide viajar e Celina (Nathalia Timberg) desconfia que ela estará acompanhada. Olavo (Paulo Reis) descobre que Celina é sócia de Raquel e César (Carlos Alberto Riccelli) conta tudo para Fátima (Glória Pires). Raquel conta para Poliana (Pedro Paulo Rangel) sobre convite para se hospedarem em um hotel cinco estrelas para o Seminário de Turismo. Jarbas (Stepan Nercessian) vê Odete beijando um homem e espalha a fofoca. Solange e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) se aproximam. O detetive faz levantamento sobre a vida de Fátima e descobre que ela alugou Apart-hotel para César. Fátima conta para César que está grávida. Solange avisa para Sardinha que escolheu Mário Sérgio para ser o pai do seu filho. Feliz, Fátima chega a mansão e conta para Celina que está grávida. Irônica, Celina pede a Fátima para apresentá-la ao pai da criança e a surpreende avisando que Afonso (Cássio Gabus Mendes) é estéril.

Capítulo 108 (Sexta-feira, 19/10)
Celina (Nathalia Timberg) mostra exame e Fátima (Glória Pires) fica chocada ao atestar que Afonso (Cássio Gabus Mendes) é estéril. Helena (Renata Sorrah) e Eugênio (Sérgio Mamberti) desconfiam do embate entre as duas. Raquel (Regina Duarte) e seus amigos compram ingressos para assistirem ao balé no Teatro Municipal. Celina ameaça Fátima, exige que ela revele a verdade para Afonso e dá um prazo para a vigarista pedir o divórcio. A Família Roitman decide ir ao balé. Fátima se desespera ao tentar contar a verdade para Afonso. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) tenta se aproximar de Solange (Lídia Brondi) e os dois marcam um encontro. Mas, ao saber do interesse de Solange de ter um filho ele fica ofendido e se recusa a aceitar a ideia. Solange insiste na ideia e avisa Sardinha (Otávio Müller) que irá investir em André (Marcello Novaes). Todos se reúnem no Teatro Municipal para a estreia do balé. Celina aproveita oportunidade e avisa Fátima que ela só tem até a meia noite para revelar a verdade para Afonso. Na tentativa desesperada de se livrar da chantagem de Celina, Fátima se joga das escadarias do Teatro.

Capítulo 109 (Sábado, 20/10)
Fátima (Glória Pires) fica desacordada aos pés da escadaria e a família Roitman fica atônita. No hospital, Afonso (Cássio Gabus Mendes) confessa seu amor por Fátima a Celina (Nathalia Timberg). Preocupado com Fátima, César (Carlos Alberto Riccelli) desabafa e revela todos os planos dos dois a Olavo (Paulo Reis). Fátima se recupera e o médico avisa para Afonso que ela e o bebê estão bem. Afonso fica eufórico com a notícia da gravidez, mas Celina avisa a Fátima que só vai esperar a sua recuperação. Magoada, Raquel (Regina Duarte) se recusa a procurar a filha, questiona a paternidade da criança e acredita que ela engravidou para garantir seu futuro. Na mansão, Celina proíbe Fátima de falar ao telefone. Consuelo (Rosane Gofman) rouba credencial do Seminário de Turismo para Aldeíde (Lília Cabral). Marco Aurélio (Reginaldo Faria) pede a Ivan (Antônio Fagundes) para substituí-lo no Seminário. Solange (Lídia Brondi) convida André (Marcello Novaes) para jantar. Raquel, seus amigos e Olavo (Paulo Reis) viajam para o Seminário de Turismo. Celina chora e sofre com a solidão. Helena (Renata Sorrah) avisa a Ivan que não quer se mudar e deixar Celina. Ivan fica transtornado e discute com Helena. Ivan vê Raquel no Seminário e decide se hospedar no mesmo hotel, mas não desconfia que Olavo está vigiando os passos dos dois.

Arquivo word Copiar texto