Novelas e Séries

Vale Tudo

Horário principal: segunda a sábado, às 15h30
Horário alternativo: segunda a sábado, à 0h30

Segunda-Feira, 12
Capítulo 127
Odete (Beatriz Segall) diz a Raquel (Regina Duarte) que sabe do seu caso com Ivan (Antônio Fagundes) a deixando surpresa. Odete exige que Raquel deixe o país e se afaste de Ivan. Raquel diz que não vai fazer o que ela está mandando e Odete ameaça acabar com ela. Ainda atordoada com a discussão com Raquel, Odete chega em casa e encontra Helena (Renata Sorrah) bêbada novamente. Ela chora e diz a Ivan que a culpa é dele. Afonso (Cássio Gabus Mendes) descobre que Fátima (Glória Pires) saiu e mentiu para ele. Celina (Nathalia Timberg) fica preocupada com Raquel e vai conversar com ela. Raquel conta para Ivan sobre briga que teve com Odete. Afonso passa no cursinho que Raquel disse estar matriculada, descobre que ela mentiu e briga com a esposa. Ela inventa que estava com ciúmes de Solange (Lídia Brondi) e ele acredita. Odete convida o funcionário de Raquel a trabalhar com ela e ele aceita. Raquel fica surpresa com o pedido de demissão de Simões. Odete diz a Valter (João Bourbonnais) que ele vai ajudá-la a destruir uma pessoa.

Terça-Feira, 13
Capítulo 128
Odete (Beatriz Segall) oferece apartamento para que Valter (João Bourbonnais) se alia a ela e ajude a destruir Raquel (Regina Duarte). Helena (Renata Sorrah) tenta arrancar de Celina (Nathalia Timberg) detalhes da discussão entre Raquel e Odete, mas não descobre nada. Para colocar seu plano em prática, Odete pede a Simões, ex-funcionário de Raquel, para contar detalhes do funcionamento da Paladar para Valter (João Bourbonnais). Helena pressiona Odete, mas ela mente e diz que está tentando aproximar Raquel e Fátima (Glória Pires). Raquel coloca anúncio no jornal para a vaga de Simões na Paladar. Jarbas (Stepan Nercessian) desconfia da procedência do novo carro de André (Marcello Novaes). Solange (Lídia Brondi) diz a Daniela (Paula Lavigne) que ela não tem vocação para modelo e a magoa. Arrependido, Luciano (Jairo Lourenço) confessa para Daniela que revelou para Odete sobre caso de Ivan (Antônio Fagundes) e Raquel. André procura Aldeíde (Lília Cabral). Valter (João Bourbonnais) se apresenta a Raquel como candidato à vaga na Paladar.

Quarta-Feira, 14
Capítulo 129
Valter (João Bourbonnais) apresenta um curriculum falso na entrevista com Raquel (Regina Duarte). A mando de Queiroz (Paulo Porto), André (Marcello Novaes) convida Aldeíde (Lília Cabral) para jantar. Daniela (Paula Lavigne) pressiona Luciano (Jairo Lourenço) para contar a verdade para Ivan (Antônio Fagundes). Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) e Poliana (Pedro Paulo Rangel) convencem Raquel e ela contrata Valter para trabalhar na Paladar. Afonso (Cássio Gabus Mendes) convence Odete a dar aumento para os funcionários da TCA. Odete (Beatriz Segall) diz a Valter que pretende sabotar os pratos preparados pela Paladar. Odete compra apartamento para Afonso e Fátima (Glória Pires). Helena (Renata Sorrah) sofre com aniversário da morte do irmão. Valter descobre maneira de prejudicar a empresa de Raquel.

Quinta-Feira, 15
Capítulo 130
Ivan (Antônio Fagundes) desabafa com Raquel (Regina Duarte) e diz que está estranhando o comportamento de Odete (Beatriz Segall). Valter planeja sabotar a nova receita de maionese de Raquel e diz para Odete que vai precisar de ajuda. Ivan engana Helena (Renata Sorrah) e diz que vai a um congresso em Teresópolis, mas combina uma viagem romântica com Raquel. Valter contrata Olavo (Paulo Reis) para participar da armação contra Raquel. César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima (Glória Pires) desconfiam do novo trabalho de Olavo. Poliana (Pedro Paulo Rangel) convida Íris (Cristina Galvão) para sair. Com ajuda de Olavo, Valter invade a empresa e sabota a maionese. Poliana leva Íris a Paladar e mostra as instalações para a moça. Enquanto isso, Valter fica escondido na cozinha. Ivan se prepara para a viagem, mas encontra Helena chorando no banheiro e fica preocupado. Ao ver a movimentação na Paladar, Olavo decide chamar a polícia. Deprimida, Helena diz a Celina (Nathalia Timberg) que quer morrer.

Sexta-Feira, 16
Capítulo 131
Poliana (Pedro Paulo Rangel) apresenta cozinha da Paladar para Íris (Cristina Galvão), mas não percebe a presença de Valter (João Bourbonnais). A polícia chega, avisa que recebeu uma denúncia anônima e interroga Poliana. Valter aproveita a movimentação e foge com ajuda de Olavo (Paulo Reis). Ivan (Antônio Fagundes) questiona Celina (Nathalia Timberg) e descobre que Helena (Renata Sorrah) está deprimida por causa do aniversário da morte do irmão. Durante a fuga, Valter percebe que esqueceu a bolsa com as provas da sabotagem na Paladar. Ivan desmarca viagem com Raquel (Regina Duarte). Valter inventa desculpa para o porteiro e consegue voltar a Paladar e recuperar a bolsa. Fátima (Glória Pires) faz perguntas para Afonso (Cássio Gabus Mendes) sobre namorado de Odete (Beatriz Segall) e diz a César (Carlos Alberto Riccelli) que eles precisam se aliar a ele. Lucimar (Maria Gladys) experimenta a maionese e tem uma intoxicação alimentar. Raquel suspende o uso da maionese e descobre que Valter esteve na empresa durante a noite alegando que esqueceu sua bolsa. Luciano (Jairo Lourenço) confessa para Ivan que contou para Odete sobre caso entre ele e Raquel. Gildo (Fernando Almeida) avisa a Raquel que Valter não esqueceu nenhuma bolsa na Paladar.

Sábado, 17
Capítulo 132
Gildo (Fernando Almeida) afirma que Valter (João Bourbonnais) estava com a bolsa dele quando foi embora e Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) confirma a história. Desconfiada, Raquel (Regina Duarte) interroga Valter. Preocupado, Tiago (Fábio Villa Verde) implora para Helena (Renata Sorrah) não beber mais e ela dá sua palavra ao filho. Desesperada, Daniela (Paula Lavigne) avisa a Raquel que não conseguiu avisar os cinco restaurantes sobre a maionese. Raquel monta esquema para avisar aos restaurantes e todos se mobilizam. Fátima (Glória Pires) conta para César (Carlos Alberto Riccelli) que está desviando dinheiro da obra do apartamento. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) decide descobrir quem é o pai do filho de Solange (Lídia Brondi) e Sardinha (Otávio Müller) revela uma pista sobre o homem misterioso. Um dos restaurantes servem a maionese, mas Celina (Nathalia Timberg) faz um escândalo e consegue impedir que as pessoas comam. Determinada a descobrir a verdade, Raquel exige que Valter prove a maionese.

Copiar texto