Novelas e Séries

Selva de Pedra

Segunda-Feira, 14
Capítulo 50
Cris não consegue conter sua família, que vai para as ruas fazer seus sermões. Simone, furiosa porque descobriu que está sendo traída pelo marido, diz a ele que já está sabendo de tudo. Cris nega e diz que Fernanda é noiva do primo dele, Caio. Simone acredita e os dois se reconciliam novamente. Caio já está fora de perigo, mas ainda no hospital. Cristiano, sentindo-se culpado por causa de Simone, resolve terminar seu caso com Fernanda. Simone procura Caio no hospital e ele diz que Fernanda não é mais sua noiva. Ela vai embora e ele pede à enfermeira que a traga de volta.

 

Terça-Feira, 15
Capítulo 51
Simone fica contente, pois acha que Cris não mentiu ao dizer que Fernanda e Caio são noivos e que Fernanda teria como objetivo fazer ciúmes ao contar a Walkíria que ela e Cris têm um caso. Caio ficou envolvido por Simone. Guido, irmão de César, procura Walkíria para saber tudo sobre a morte do irmão. Walkíria se esquiva de atendê-lo. Simone, por coincidência, encontra Fernanda em casa de Walkíria. As duas conversam, Fernanda diz que teve uma desilusão amorosa e, só mais tarde, Simone sabe quem é ela. Jorge questiona Walkíria e a acusa de ter matado César.

 

Quarta-Feira, 16
Capítulo 52
Walkíria fica indignada com as acusações de Jorge. Katsuki resolve levar Flávia para passar uns tempos em sua casa, já que Jorge e Walkíria não tem condições de cuidar da filha. Fernanda, antes de embarcar para Paris, para onde vai fugindo de Cristiano, liga para ele na pensão e pede que ele a impeça de ir. Cris não tem jeito de falar nada ao telefone, mas depois vai até a casa de Fernanda e pede que ela não parta. Feliz, Fernanda aceita o pedido. Miro, tentando conquistar Diva, acompanha os Vilhena nos sermões de rua. Jane vê e vai tirar satisfações com Miro, quando este percebe que Diva está indo em sua direção.

 

Quinta-Feira, 17
Capítulo 53
Jane, furiosa quando percebe que Miro não a quer mais, vai embora, mas promete vingança. Walkíria resolve viajar para fugir da filha, que fica com Katsuki. Cris pede Fernanda em casamento e diz que ela deve dar-lhe um tempo para ele resolver um assunto sério, com uma mulher. Cristiano chega em casa e, com uma grande dificuldade, diz a Simone que eles precisam se separar para ele vencer na vida. Simone tem uma crise e desmaia. Cristiano chama a médica e fica junto a Simone, prometendo-lhe que não vai embora. Simone liga para Fernanda e deixa um recado para ela ligar de volta. Cristiano intercepta o recado da empregada. Miro aconselha Cris a deixar Simone morrer.

 

Sexta-Feira, 18
Capítulo 54
Miro tenta convencer Cristiano de que ele deve deixá-lo matar Simone, simulando um acidente num piquenique que pretende fazer. Fernanda avisa Cristiano que Aristides e Laura pretendem fazer uma festa para anunciar o noivado dos dois. Cristiano fica furioso com Fernanda, dizendo que não gosta desse tipo de coisas, mas que vai, por ela. Jane, furiosa com Miro, resolve dizer a Simone que Cristiano vai ficar noivo, naquela noite. Cris, avisado por Miro, finge que não aconteceu nada e sai com Simone, faltando à reunião de Tide. Fernanda procura Cris, que lhe pede para deixá-lo em paz.

 

Sábado, 19
Capítulo 55
Fernanda compreende que Cristiano está muito nervoso e, por isso, brigou com ela. Miro tenta convencer Cris a não vacilar diante da ideia de assassinar Simone. Ele, no entanto, fica totalmente perturbado, chega na pensão e pede a Simone que arrume suas coisas, pois os dois farão uma segunda lua-de-mel, totalmente às escondidas. Simone vai, contente, e os dois seguem para Petrópolis. Miro fica furioso com a fuga de Cris. Jorge pede a Guido que nunca mais procure Flávia. Guido, no entanto, não consegue fazer isso e pergunta a Flávia por que ela matou o irmão dele. Diva quer o endereço de Cris para entregar a Miro.

Arquivo word Copiar texto