Novelas e Séries

Selva de Pedra

Segunda-Feira, 04 – Capítulo 69

Simone chega a Nova York, encontra-se com Beatriz e combina que começará a fazer novas esculturas, de sua nova fase. Horácio encontra Tico e diz a Cíntia que já o reconheceu como filho, no cartório. Cíntia se recusa a aceitar isto, então Horácio a ameaça, dizendo que vai entrar com um processo para tirar-lhe a guarda de Tico. Fernanda, já pronta para o casamento, espera Cris, que acaba não aparecendo, pois ficou com medo que Chico dissesse a todos que ele quis matar Simone caso insistisse no casamento com Fernanda. Tide passa mal e confessa a Caio que cometeu, no passado, um crime contra Bastião.

 

Terça-Feira, 05 – Capítulo 70

Tide conta a Caio que, no passado, havia pedido dinheiro emprestado a Sebastião e nunca devolveu. Simone fica sabendo que Cristiano fugiu do casamento. O médico acha que Aristides ficará bom dessa vez. Caio demite Cristiano da Ceimu, sem que Aristides saiba. Enquanto isso, Tide pede a Cíntia que não deixe ninguém fazer mal a Cris. Fernanda, completamente transtornada, pede à empregada de Maria Amélia que não diga a ninguém que ela está lá. Simone encontra-se com um dos maiores marchands de Nova York e ele quer ver seu trabalho.

 

Quarta-Feira, 06 – Capítulo 71

Joseph diz a Simone que suas esculturas são muito boas e farão grande sucesso. Pede que ela o aceite como seu marchand. Cris, enquanto isso, procura emprego. E Fernanda, agressiva com todos, passa seus dias andando a cavalo. Guido diz a Flávia que suspeita de Walkíria como a principal culpada da morte de César. Cris procura Aristides, mas Caio o impede de dizer que foi demitido. Walkíria mostra para Flávia a gravação que forjou, de Guido aceitando dinheiro dela. Simone manda uma escultura para Caio.

 

Quinta-Feira, 07 – Capítulo 72

Fernanda diz a Caio que, apesar de ter se sentido feliz com ele alguns momentos à noite, não quer ficar junto. Tide volta ao hospital. Caio recebe a escultura de Simone, com uma carta assinada por Rosana Reis, onde ela diz que os dois se conheceram no hospital. Sebastião e Berenice vão à casa de Aristides pedir que readmita Cristiano. Caio pendura a escultura de Simone em seu escritório. Fernanda pede a Caio que acabe com Cris. Caio diz a Aristides que, se Cristiano voltar para o estaleiro, ele se demite.

 

Sexta-Feira, 08 – Capítulo 73

Aristides aceita as condições de Caio e não vai readmitir Cris. Depois, pede a Laura que chame seu advogado com urgência, sem falar nada para seus filhos. Cris vão ao estaleiro, achando que iria recomeçar o trabalho, e fica sabendo, por Caio, que está demitido definitivamente. Ele estranha ao ver a escultura de Simone no escritório de Caio. Simone vai ter sua primeira exposição em Nova York. Aristides demite Pedro. Marcelo ouve a discussão e fica sabendo que seu pai morreu por causa de Tide. Marcelo pede demissão. Tide passa mal e desmaia.

 

Sábado, 09 – Capítulo 74

Aristides, muito mal, pede que Cristiano vá à sua casa. Cris recebe o recado, mas não se incomoda. Aristides morre. Caio culpa Cris e Marcelo de terem matado seu pai. Caio expulsa Cristiano e toda a família do velório de Aristides. O advogado avisa Caio e família que Aristides deixou um testamento e pede que Laura avise Cris para que ele esteja presente na abertura do testamento. Aristides deixa as ações da Ceimu para Cristiano. Caio fica furioso. Jorge volta de Nova York e Cris chega à sua casa quando ele põe um vídeo sobre Simone para rodar.

Arquivo word Copiar texto