Novelas e Séries

Porto dos Milagres

Segunda-Feira, 24
Capítulo 109
Augusta finge não temer Rosa. Leontina seduz Severino, mas quando ele ataca, ela começa a chorar. Amapola está em observação no hospital de Serro Azul e Adma aguarda. Lívia, Alexandre e Oswaldo encontram Leontina e ela se conforta nos braços da sobrinha. Oswaldo se sente preterido. Lívia dorme junto com a tia no casarão. Rodolfo está gosta de Selminha, mas ri quando ela quer que ele a peça em namoro. Com raiva, ela garante que, nem pagando, ele vai tocá-la mais. O delegado, cumprindo ordens de Félix, cerca o Centro Noturno de Lazer. Rosa serve comida farta, mas Augusta proíbe as soldadas de aceitar e elas desobedecem. Ao ver que tem canapé de salmão, a comandante também come. Francisco faz um escândalo ao pegar Luiza e Fred se agarrando na rua. A chegada de Amapola, ainda cega, acalma a confusão. Venâncio chora ao ver a patroa. Adma a abraça. Rosa pensa em Félix e ele na dona do bordel. O dia amanhece, Rosa coloca munição em sua espingarda e aponta para Augusta.

 

Terça-Feira, 25
Capítulo 110
Augusta fala no Coronel Jurandir, aumentando ainda mais a raiva de Rosa. Ela atira para o alto e Augusta cai para trás. Os policiais invadem. A luminária atingida pelo tiro desaba e as beatas saem correndo colidindo com os policiais. Oswaldo leva Augusta embora. O delegado ameaça prender Rosa, mas Félix interfere. Esmeralda tripudia e avisa a Guma que Lívia passou a noite fora, fazendo ele sofrer. Leontina se despede silenciosamente de Lívia, que dorme, e vai embora. Alfeu e Socorrinho querem neutralizar o poder de Genésia. Augusta proíbe Rodolfo de colocar os pés no Centro. Adma se irrita ao saber que Félix foi de novo na casa de Rosa. Dulce e Rodrigo comemoram: já têm assinaturas suficientes. Oswaldo garante a Lívia que vai encontrar Leontina. Ela pede uma carona a Severino no caminhão da cooperativa. Adma olha o anel e pensa se terá que usá-lo de novo. Otacílio vai procurar Rosa e a surpreende sendo beijada por Félix.

 

Quarta-Feira, 26
Capítulo 111
Rosa teme que ele espalhe o que viu pela cidade e Félix que ele conte para Amapola. Alexandre estranha que o pai tenha saído tão cedo e Adma se irrita. Os dois brigam, ela começa a quebrar tudo e é contida por Eriberto. Otacílio implora que Rosa converse com a esposa. Amapola experimenta todos os seus óculos escuros. Venâncio jura que doará uma vista para madame. Oswaldo tenta acionar a polícia para procurar Leontina, mas nada consegue. Rita não pára de pensar em Selma e está decidida a contar a verdade para Francisco. Alexandre se oferece para ajudar a procurar Leontina. Augusta fica em casa rezando para que a irmã não volte nunca mais. Lívia chega com Alexandre no Farol das Estrelas e Guma confirma a suspeita levantada por Esmeralda. Venâncio deixa cair a bandeja quando abre a porta e dá de cara com Rosa Palmeirão. Amapola quer saber quem está em sua casa. Adma pressiona Félix e quer saber o porquê ele está tão mudado.

 

Quinta-Feira, 27
Capítulo 112
Félix adia a conversa. Amapola tenta expulsar Rosa, mas ela garante que veio em paz. Ezequiel garante a Oswaldo não ter visto Leontina. Adma insiste e Félix confessa que se sente sufocado por ela. Os dois brigam, quando ela fala de Rosa Palmeirão. Adma, histérica, pede desculpas a Félix. Venâncio convence Amapola a conversar com a rival. Guma vê duplo sentido em tudo o que Alex e Lívia falam. Leontina liga a cobrar e Augusta desliga o telefone. Severino conta que deu carona para Leontina e Oswaldo pega o caminhão da cooperativa e vai atrás dela. Genésia acusa Judith de ter roubado uma camisola de Epifânia, mas ela nega. Francisco ouve Rita falar que é mãe de Selma e contém um grito. Quando ela sai, ele chora. Rosa garante não ser uma ameaça para o casamento de Amapola, deixando-a apaziguada. Oswaldo freia o caminhão bem perto de Leontina. Adma procura Rosa e pede que lhe ofereça um drinque.

 

Sexta-Feira, 28
Capítulo 113
Rosa vai atender a um fornecedor e Adma olha fascinada para o cálice que ela deixa intocado. Oswaldo promete nunca mais tocar em Leontina se ela voltar para casa. Félix pede a Otacílio que não fale nada sobre o seu beijo em Rosa. Augusta odeia saber que Leontina vai voltar. Rodrigo e Dulce viajam para dar entrada na ação. Sem meias palavras, Rosa pergunta a Adma se ela veio saber se ela está de caso com Félix. Adma nega e vai embora. Ondina conta para Babau as últimas palavras de Bartolomeu sobre o filho que iria chegar. Félix se mostra desinteressado pelos carinhos de Adma. Amapola está curada, mas pede segredo a Venâncio, pois pretende fazer uma surpresa para Otacílio. Alfeu percebe que sai faísca quando Genésia e Ezequiel se esbarram e não acha isso bom. Francisco expulsa Rita de casa. Félix se arruma e avisa à mulher que está indo para o Centro Noturno de Lazer.

 

Sábado, 29
Capítulo 114
Félix diz que vai se encontrar com contatos políticos e Adma finge apoiar o marido. Francisco acusa a mulher de ter mentido por vinte anos e garante que jamais vai perdoá-la. Rita se recusa a sair e Francisco a pega pelo braço. Luiza tenta defender a mãe, mas o pai não deixa. Rita vai embora para acalmar a raiva do marido. Luiza vai atrás. Amapola prepara uma surpresa para Otacílio e ele vibra ao perceber que ela está boa. Augusta cobra do marido um dossiê sobre a situação da fábrica de charutos. Lívia resolve dormir mais uma vez na companhia de Leontina. Alexandre vai buscar algumas coisas no quarto de Lívia. Félix espera Rosa sentado na cama dela. Adma manda Eriberto seguir o patrão, até o quarto de Rosa, se necessário. Luiza se choca quando Rita conta que Selminha é sua irmã. Guma mal se contém quando Alexandre avisa que vai no quarto de Lívia buscar algumas coisas.

Arquivo word Copiar texto