Novelas e Séries

O Cravo e a Rosa

Segunda-Feira, 10
Capítulo 67
Januário surge a cavalo e derruba o investigador. Ezequiel é preso como suspeito. Catarina defende Ezequiel, que é solto. Ele descobre que Petruchio é casado. Os sequestradores libertam Josefa. Marcela descobre que Petruchio está casado.

 

Terça-Feira, 11
Capítulo 68
Catarina chega à mansão de carroça e resolve ter uma conversa com o pai. Catarina diz que não vai voltar para a fazenda. Catarina aceita o conselho do pai e decide dar nova chance a Petruchio. Catarina decide levar uma cesta de comida para a fazenda. Edmundo declara seu amor por Bianca. Marcela decide se encontrar com Petruchio.

 

Quarta-Feira, 12
Capítulo 69
Heitor beija Bianca. Mimosa expulsa Heitor. Neca tem ciúmes de Mimosa. Ezequiel descobre que o casamento de Petruchio não foi consumado. Candoca estimula Edmundo a lutar por Bianca.

 

Quinta-Feira, 13
Capítulo 70
Lindinha diz a Ezequiel que Petruchio não dorme com a mulher. Ezequiel conta o que descobriu a Marcela. Marcela quer se encontrar com Petruchio e pede ajuda a Ezequiel. Rufino denuncia Cornélio a Heitor. Heitor diz a Cornélio que já sabe que ele é o mandante do sequestro de Josefa.

 

Sexta-Feira, 14
Capítulo 71
Heitor chantageia Cornélio. Ezequiel finge ser intermediário de uma grande compra de queijos e marca encontro em um hotel com Petruchio. Bianca sonha em beijar Edmundo. Marcela se prepara para receber Petruchio. Marcela abre a porta e encontra Calixto. Mimosa e Calixto se beijam.

 

Sábado, 15
Capítulo 72
Cornélio dá dinheiro para que Rufino vá embora e, seguindo conselho de Dalva, decide tentar casar Bianca e Heitor. Batista proíbe Bianca de namorar outra pessoa. Josefa odeia a joia que ganha de Cornélio. Marcela faz charme para Serafim. Petruchio, dormindo, abraça Catarina.

Copiar texto