Novelas e Séries

Malhação 2007

Horário principal: segunda a sexta, às 13h
Horário alternativo: segunda a sexta, às 16h15
No dia seguinte à exibição principal, às 9h e 12h30

Capítulo 2960 (Segunda-feira, 15/10)
Vivian (Fiorella Mattheis) fica tensa e acusa o laudo pericial de estar errado. Ela pede que o detetive vá embora e diz que ainda está abalada com o acidente. No sorteio, Dona Vilma (Bia Montez) ganha o turno da noite no comando do Gigabyte. João (Java Mayan) garante que logo vai se tornar o sócio majoritário. Rajão (Jarbas Toledo) diz que vai descobrir a verdade e deixa Cecília (Maria Eduarda Machado) tensa. Mateus (Klebber Toledo) mostra as contas do casarão para Roleta (Victor Ferreira) e Sequela (Ricardo Fogliato) e diz que não tem mais dinheiro. Cecília diz que vai contar a verdade para a polícia e Vivian pede que espere até que ela converse com os avós. Os alunos reclamam com Afrânio (Charles Paraventi) sobre o estado das salas de aula. Tatá (Bianca Byington) conta para a irmã que o marido não está bem e Alaíde (Soraya Ravenle) garante que vai conseguir um jeito de Arnaldo (José Rubens Chachá) investir dinheiro sem saber. Valério (Antônio Pedro) admite que ficou mal com a ideia de Dionísia (Norma Blum) ter conseguido emprego. Os alunos cobram solução de Afrânio. Peixotão (Otto Jr.) dá sugestão e todos adoram. Magoado, Afrânio passa o cargo de diretor ao professor. Vivian diz aos avós que tem algo a revelar.
Em Malhação, Rajão diz que vai descobrir a verdade sobre acidente. Afrânio passa o cargo de diretor para Peixotão. Mateus descobre contas do casarão. Vivian diz que precisa revelar algo aos avós.

Capítulo 2961 (Terça-feira, 16/10)
Vivian (Fiorella Mattheis) conta para os avós que se envolveu em um acidente, Valério (Antônio Pedro) fica nervoso e passa mal. Afrânio (Charles Paraventi) renuncia ao cargo de diretor e Peixotão (Otto Jr.) adora assumir o novo cargo. Soraia, uma dançarina profissional, diz a João (Java Mayan) que gostaria de promover um evento de dança no Giga. O médico avisa que Valério precisa evitar aborrecimentos. Vivian e Cecília (Maria Eduarda Machado) desistem de contar a verdade a Valério. Alaíde (Soraya Ravenle) pede um carro novo para Arnaldo (José Rubens Chachá), mas dá o dinheiro para Tatá (Bianca Byington) aplicar no empreendimento de seu marido. Naninho (Guilherme Fontes) pensa que Arnaldo quer investir na empresa de canguru e fica radiante. Cleiton (Fabricio Santiago) conta para André (Rômulo Neto) que o centro de judô de Leandro (Igor Tripoli) foi fechado e os meninos carentes não têm mais onde treinar. André combina com Mateus (Klebber Toledo) de reunir os alunos do centro para buscar uma solução. Vilma (Bia Montez) marca um encontro das senhoras de sua igreja no mesmo horário que o encontro das dançarinas. Rajão (Jarbas Toledo) avisa a Tatá e Naninho que Cecília é suspeita de estar dirigindo o carro no momento do acidente.

Capítulo 2962 (Quarta-feira, 17/10)
Rajão (Jarbas Toledo) explica que Cecília (Maria Eduarda Machado) foi a única que apresentou a marca do cinto de segurança compatível com a do lado do motorista. Cecília fica apavorada. Peixotão (Otto Jr.) adota medidas rígidas como diretor, deixando os alunos indignados. Cecília conta para Vivian (Fiorella Mattheis) que está sendo acusada de causar o acidente e pede que a amiga conte a verdade. Naninho (Guilherme Fontes) percebe que as ações da firma que vende carne de canguru estão subindo. Arnaldo (José Rubens Chachá) descobre que Naninho não pagou o aluguel. Naninho garante a Arnaldo que logo vai poder comprar o apartamento, deixando-o pasmo. Sequela (Ricardo Fogliato) fala para André (Rômulo Neto) que o novo centro de judô pode ser montado no casarão. Jaguar (Bruno Udovic) se oferece para patrocinar o projeto, desde que participe das decisões de como o centro será administrado. André não gosta muito da proposta, mas é obrigado a aceitar. Vivian fala para Cecília que está com medo de depor. Cecília diz que vai falar a verdade, e Vivian ameaça desmenti-la.

Capítulo 2963 (Quinta-feira, 18/10)
Vivian (Fiorella Mattheis) afirma para Cecília (Maria Eduarda Machado) que ela não pode contar a verdade. Cecília fica sem saber o que fazer. Uma estudante chamada Bruna (Gabriella Vigol) entra no Múltipla Escolha e encanta os meninos com sua beleza. Rajão (Jarbas Toledo) pergunta a Cecília quem estava dirigindo o carro. Cecília declara que era Leandro quem estava ao volante, para alívio de Vivian. Bruna fala para Marcinha (Giovanna Ewbank) que deseja namorar um rapaz com projeção social. Os alunos se cansam da tirania de Peixotão (Otto Jr.) e pedem que Afrânio (Charles Paraventi) volte a ser o diretor. Naninho (Guilherme Fontes) diz a Tatá (Bianca Byington) que vai esperar as ações subirem para vendê-las. Afrânio reassume o cargo de diretor. Jaguar (Bruno Udovic) comenta com Mateus (Klebber Toledo) que chamou vários repórteres para a inauguração do centro e diz que ele precisa estar lá, pois era o assistente de Leandro. Bruna ouve e se interessa. João (Java Mayan) prepara o evento das dançarinas no Giga quando Vilma (Bia Montez) chega com algumas senhoras. Bruna vê os repórteres disputando para falar com Mateus e se encanta.

Capítulo 2964 (Sexta-feira, 19/10)
Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) descobrem que marcaram dois eventos para o mesmo horário, e ambos se recusam a cancelar. Alaíde (Soraya Ravenle) pede que Tatá (Bianca Byington) convença Naninho (Guilherme Fontes) a vender logo as ações, pois precisa comprar um carro com o dinheiro que Arnaldo (José Rubens Chachá) lhe deu se não o marido vai descobrir a mentira. As dançarinas e as senhoras desistem de fazer os eventos no Giga. Vivian (Fiorella Mattheis) pede perdão a Cecília (Maria Eduarda Machado). João (Java Mayan) quer montar um karaokê no Giga. Siri (Marcos Pitombo) comenta com Clarissa (Michelle Batista) que sempre a diferencia de Clara (Giselle Batista) por causa de um colar que ela usa. Vivian aconselha Cecília a se declarar para Mateus (Klebber Toledo), pois, com a fama, muitas garotas vão procurar por ele. Clara encontra o colar de Clarissa no chão e o coloca. As ações da empresa de canguru crescem e Naninho vai contar a Arnaldo que o negócio deu certo. Siri se impressiona com a voz de Clara ao ouvi-la cantando, e pensa que ela é Clarissa ao vê-la com o colar. Um apresentador de televisão chamado Caio diz a André (Rômulo Neto) que tem uma proposta para o centro.

Arquivo word Copiar texto