Novelas e Séries

Malhação 2008

Segunda-Feira, 13
Capítulo 3287
Béatrice flagra Dona Drica fora da cadeira de rodas e descobre sua farsa. Dona Drica chama Béatrice de Simone, para provocá-la. Dionísia diz a Capitão que gostaria de viajar para Portugal nas férias, mas ele prefere ficar em casa. Dona Drica diz a Adriano que sua invalidez será eterna. Béatrice não se conforma com a falsidade de Dona Drica. Raiden fica com ciúmes ao ver Chiara com Andréas. Yasmin conta aos jornalistas durante uma entrevista que seu namoro com Peralta não é tão sério. Yasmin fica furiosa ao ver Peralta e Paula conversando. Félix sai da prisão. Dona Drica conta a Capitão que quase foi rainha do festival de San Remo, mas teve que desistir de tudo por causa da gravidez. Capitão não se lembra de Dona Drica no festival e fica desconfiado. Félix fica furioso ao ver Gustavo em sua casa, mas Débora o convence a aceitar seu namoro. Yasmin revela a todos no colégio e ao diretor da companhia de balé que Paula está doente. Bodão convence Angelina e Gustavo a cantarem juntos. Félix faz uma visita a Angelina.

 

Terça-Feira, 14
Capítulo 3288
Félix convida Angelina para morar com ele e Débora novamente. Paula e Peralta se incomodam com os olhares na rua. Félix pede desculpas a Angelina e implora para que ela o aceite como pai. Paula e Peralta se aproximam. Angelina se recusa a dar uma chance a Félix. Bruno combina um encontro com Angelina, mas não comparece. O diretor da companhia de balé aconselha Paula a procurar um médico. Capitão diz a Dionísia que está decidido a não viajar. Isidoro flagra Dona Drica andando e fica sem entender nada. Béatrice entrega flores a Dona Drica para tentar fazer as pazes, mas ela insiste em provocá-la. Bruno explica a Angelina que sua mãe ficou doente. Paula teme que o médico descubra que ela vai morrer. Paula acusa Peralta de ter contado ao diretor sobre sua doença. Béatrice flagra Dona Drica roubando dinheiro de sua gaveta. Dona Drica se faz de inocente para Adriano e se oferece para morar com ele e Béatrice. Yasmin humilha Paula. Béatrice diz a Adriano que ele terá que escolher entre ela e Dona Drica. Capitão e Adriano fazem um pacto para agradar a Dona Drica e Dionísia, respectivamente. Peralta decide interromper o namoro com Yasmin. Félix pede ajuda a Júlio para se reaproximar de Rita e ficar rico. Daniela pressiona Bruno a terminar com Angelina.

Quarta-Feira, 15
Capítulo 3289
Bruno pede a Daniela que tome cuidado para que Angelina não os flagre juntos. Adriano libera Dionísia para tirar férias em Portugal. Adriano cobra de Capitão a sua parte no pacto para que Dona Drica o deixe em paz com Béatrice. Peralta se informa com um médico sobre a doença de Paula. Angelina desmaia. O diretor da companhia de balé avisa Paula que, se ela não for ao médico, terá que renunciar à turnê internacional. Capitão pressiona Dona Drica a confessar que está mentindo sobre sua invalidez apenas para perturbar Adriano. Béatrice e Adriano decidem fazer uma parceria com um laboratório para incentivar os pais dos alunos a levá-los ao médico. Raiden se arrepende por ter terminado com Chiara. Angelina fica sem coragem para ir ao ginecologista. Paula conta a Peralta que pediu demissão da companhia. Angelina não se sente bem e diz a Bodão que não poderá mais cantar. Gustavo acusa Angelina de estar mentindo. Félix conta a Débora que está falido e que a única chance de ficar rico novamente é se reaproximar de Angelina.

 

Quinta-Feira, 16
Capítulo 3290
Félix sugere que Débora finja gostar de Angelina. Félix explica a Débora que Rita ficou milionária e que irá tentar se aproximar dela. Angelina se irrita com a desconfiança de Gustavo e decide se apresentar. Yasmin se sente culpada pelo sofrimento de Paula. Capitão conta a Dona Drica que descobriu que ela nunca conquistou nenhum título em festivais. Capitão explica que se ela não estivesse inválida poderia levá-la para dançar em um lugar maravilhoso. Yasmin pede desculpas a Paula e conta tudo o que Peralta já fez por ela no colégio. Domingas ampara Angelina após o show. Capitão leva Dona Drica para se apresentar no Cataclisma. Félix revela a Débora que planeja se casar com Rita. Adriano fica chocado ao ver Dona Drica dançando. Peralta beija Paula. Adriano diz a Dona Drica que irá alugar um apartamento para ela no prédio onde moram todas as ex-rainhas dos festivais. Débora se compromete a ajudar Félix a ficar rico novamente. Paula descobre que sua doença não avançou e que pode ser controlada. Paula viaja com a turnê. Peralta renuncia a Paula para ficar com Yasmin. Dona Drica revela a Béatrice que Adriano já é casado. Félix surpreende Rita no hotel.

 

Sexta-Feira, 17
Capítulo 3291
Angelina descobre que está grávida. Rita se surpreende ao reencontrar Félix. Rita acusa Félix de tê-la expulsado do país. Domingas leva Angelina ao médico. Béatrice quer saber de Adriano se ele realmente já é casado. Angelina revela a Montanhas que está grávida de Bruno. Adriano explica a Béatrice que se casou com Simone quando era adolescente, mas ela sumiu e ele nunca pôde desfazer o casamento. Angelina pede a Domingas e Montanhas que guardem segredo. Caju recebe uma carta de Pinhão avisando que virá comemorar seu aniversário. Caju explica a Montanhas que todo homem de sua família recebe um dote ao fazer 25 anos, mas que, para isso, é preciso estar noivo. Adriano e Béatrice explicam a Franklin como gostariam de melhorar a imagem do colégio depois de tantas crises. Caju pede a Montanhas que finja ser sua noiva e promete dividir o dote com ela. Franklin sugere fazer uma campanha com um casal de alunos. Fernandinho e Domingas anunciam na rádio que o casal será escolhido através de um jogo. Rita procura por Madre Inês para ter notícias de Angelina e descobre que a religiosa faleceu. Angelina flagra Bruno e Daniela juntos.

Arquivo word Copiar texto