Novelas e Séries

Malhação 2008

Segunda-Feira, 02
Capítulo 3256
Gustavo conta para Joaquim que já sabe sobre as armações de Félix. Domingas mostra aos alunos o vídeo contra Andréas. Joaquim diz a Gustavo que ainda não pode aparecer. Gustavo conta para o pai que um funcionário da marina pode ser testemunha da sabotagem do barco. Joaquim pede a Gustavo que continue deixando todos pensarem que ele está morto. A luz acaba na hora em que Domingas revela a prova de que Fernandinho é inocente. Joaquim diz a Gustavo que, quando chegar a hora certa, irá encontrá-lo novamente. Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo tentam se proteger da chuva na frente do galpão. Félix pega uns fios de cabelo da escova de Angelina. Caju e Isidoro saem à procura de Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo. Orfeu e Tiago são retidos em um engarrafamento. Isidoro e Caju caem em uma armadilha e ficam presos. Caju confessa que montou a armadilha para caçar capivara. Andréas vai procurar abrigo na frente do galpão. Félix fica preso no dormitório. Uma árvore cai e bloqueia a saída do auditório.

 

Terça-Feira, 03
Capítulo 3257
Andréas tenta se proteger da chuva. Félix tranca a porta do dormitório para que ninguém o veja. Fernandinho agradece Domingas por ter ajudado a provar sua inocência e dá um beijo em seu rosto. Caju e Isidoro ficam presos na armadilha. Montanhas conta para a turma a lenda da loura do banheiro e deixa Bodão e Pedro apavorados. Débora, Yasmin e Felipa pensam em uma forma de assustá-los. Adriano arruma uma forma de sair do auditório para chamar a defesa civil. Béatrice se oferece para acompanhá-lo. Félix vê Adriano e Béatrice entrando no dormitório e se esconde no banheiro. As luzes de emergência do auditório apagam. A turma entra em pânico. Angelina sai para buscar velas. Gustavo aproveita a escuridão para segui-la. Béatrice machuca o pé e Adriano se oferece para ajudá-la. Félix assiste a tudo escondido. Débora sente falta de Gustavo. Domingas aproveita para beijar Fernandinho. Pedro beija Débora. Gustavo beija Angelina.

 

Quarta-Feira, 04
Capítulo 3258
Angelina não sabe quem a beijou, mas desconfia de Gustavo. Ele despista. Pedro se afasta de Débora antes que a luz volte. Fernandinho fica encantado com o beijo e tenta descobrir quem o beijou. Bruno aparece e Angelina fica confusa. Bruno mente e diz ele é o autor do beijo. Débora diz a Gustavo que adorou o beijo no escuro. Gustavo fica sem entender nada. Fernandinho fica determinado a descobrir a autora do beijo. Angelina repreende Bruno. Béatrice se assusta com as trovoadas e se atira nos braços de Adriano. Félix fica cada vez mais irritado. Gustavo e Bruno discutem com Angelina. Gustavo decide contar a Débora que não foi ele quem a beijou. Fernandinho diz a Domingas que recebeu um beijo apaixonado. A fita com as imagens de Andréas é roubada da câmera de Domingas. Pedro confessa que beijou Débora. Felipa se disfarça, com ajuda de Yasmin e Débora, como a loura do banheiro para assustar a turma, que se apavora até com o barulho da descarga no banheiro.

 

Quinta-Feira, 05
Capítulo 3259
Adriano quase beija Béatrice. Félix fica nervoso e aperta a descarga para distraí-los. A turma procura a origem do barulho. Félix deixa a chave do banheiro cair na privada e fica preso. Felipa aparece disfarçada da loura da lenda. A turma corre desesperada. Capitão passa mal com o susto que levou. Gustavo surpreende Felipa, Yasmin e Débora às gargalhadas. Eneida as coloca de castigo. Dionísia desconfia que Capitão esteja enfartando. Gustavo e Pedro saem em busca de ajuda. Orfeu e Tiago conseguem se livrar do engarrafamento. Professora Forte teme que Capitão tenha o mesmo destino de Ernesto Ribeiro. Adriano e Béatrice conseguem sair do dormitório. Félix se disfarça com uma touca amarela e aproveita para sair também. Gustavo e Pedro se deparam com todos os celulares boiando na água. Gustavo sai em busca de ajuda. Yasmin, Débora e Felipa se assustam com o disfarce de Félix. O carro de Félix enguiça. Gustavo pede ajuda na rua.

 

Sexta-Feira, 06
Capítulo 3260
Eneida as coloca de castigo. Dionísia desconfia que Capitão esteja enfartando. Orfeu e Tiago conseguem se livrar do engarrafamento. Daisy teme que Capitão tenha o mesmo destino de Ernesto Ribeiro. Adriano e Béatrice conseguem sair do dormitório. Félix se disfarça e aproveita para sair também. Gustavo sai em busca de ajuda. Yasmin, Débora e Felipa se assustam com o disfarce de Félix. O carro de Félix enguiça. Gustavo pede ajuda na rua. Gustavo fica surpreso ao ver Orfeu e Tiago no carro que parou para ajudá-lo. Uma ambulância chega para atender Capitão. Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo impedem que uma árvore caia em cima de Andreas. Tiago vê tudo. Orfeu flagra Isidoro e Caju presos na armadilha. Tiago pensa que foi Andreas quem livrou Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo da árvore. Os quatro ficam sem entender nada. Tiago conta a todos no colégio sobre o ato heróico de Andreas. O vilão aproveita para limpar sua imagem. Domingas descobre que sua fita foi roubada. O material para nas mãos de Andreas. Félix pede para Béatrice marcar a nova data do casamento. Domingas diz a Andreas que ainda pode incriminá-lo com as notas frias. Domingas pede para ele renunciar ao cargo no grêmio e inocentar Fernandinho. Débora comemora a participação da Faniquito em um programa de TV. Félix pede a Siqueira para fazer um exame de DNA com o cabelo de Angelina. Conceição passa mal e desmaia.

Copiar texto