Novelas e Séries

Malhação 2007

Segunda-Feira, 17
Capítulo 3136
Arnaldo (José Rubens Chachá) concorda em se entregar para a polícia, mas apenas após a entrega do prêmio. Marcela (Thaila Ayala) e Alaíde (Soraya Ravenle) ficam indignadas. O oficial de justiça diz que os moradores da república devem liberar a casa em alguns dias. Alaíde diz que apesar de tudo ainda ama o marido e não vai abandoná-lo, mas que ele precisa cumprir o combinado e se entregar. Marcela conta a André (Rômulo Neto) que Arnaldo vai se entregar à polícia. Arnaldo transfere 5 milhões para a conta do exterior e planeja fuga. Vilma (Bia Montez) anuncia que Rafa (Ícaro Silva) será o novo gerente do Giga. Alaíde e Marcela descobrem que Arnaldo fugiu e contam para Fábio. Um cliente faz proposta para comprar o Giga. Cecília (Maria Eduarda Machado) oferece ajuda para Francesca (Fernanda de Freitas) ao vê-la na cadeira de rodas. Tuca (Karen Junqueira) e Marcinha (Giovanna Ewbank) procuram local para morar. Lucca aparece no Múltipla Escolha. Cleiton (Fabrício Santiago) culpa Clara (Giselle Batista) de querer competir com Clarissa (Michelle Batista) e ela decide fazer o vestibular no lugar da irmã. O táxi de Arnaldo para em blitz da Polícia Federal e os policiais avisam que Arnaldo deve ir para a delegacia.

 

Terça-Feira, 18
Capítulo 3137
Arnaldo (José Rubens Chachá) é algemado e preso. Clarissa (Michelle Batista) fica triste por perder o vestibular e descobre que Clara (Giselle Batista) está tentando se passar por ela na prova. Tuca (Karen Junqueira), Marcinha (Giovanna Ewbank) e Patrick (Guilherme Fernandes) disputam por foto da república. André (Rômulo Neto) descobre que Arnaldo foi preso. Clarissa impede a irmã de fazer prova por ela. Cecília (Maria Eduarda Machado) admite para Tatá (Bianca Byington) que ainda pensa em Edu (Gabriel Wainer) e a mãe sugere fazer uma sessão de oráculo. Alaíde (Soraya Ravenle) e Marcela (Thaila Ayala) vão à delegacia e as duas prometem não o abandonar. André chega na delegacia e Arnaldo reclama ao ver o rapaz. Tatá diz que o oráculo recomenda que Ciça faça uma limpeza espiritual. André pede desculpas para Fábio (Ricardo Tozzi) e confessa que ainda ama Marcela. Clara pede desculpas a irmã e confessa que a admira. Alaíde pede perdão para André. Adriano (Daniel Boaventura) comunica aos professores que a escola será vendida. Começa o julgamento de Arnaldo. Lucca pede Francesca (Fernanda de Freitas) em casamento. Arnaldo é condenado.

 

Quarta-Feira, 19
Capítulo 3138
Francesca (Fernanda de Freitas) recusa o pedido de casamento, mas Lucca insiste. Adriano (Daniel Boaventura) comunica a venda do Múltipla Escolha aos alunos. Cecília (Maria Eduarda Machado) decide doar e jogar fora alguns objetos, inclusive seu diário. Gabriel (Roberto Frota) agradece a Fábio (Ricardo Tozzi) por tudo. Alaíde (Soraya Ravenle) e Marcela (Thaila Ayala) pedem desculpas a Gabriel e prometem indenizá-lo. Edu (Gabriel Wainer) vê Cecília jogando o diário fora e pega. Ele lê e descobre que a menina pensava em Mateus (Klebber Toledo) durante o tempo que ainda namoravam. Marcela pensa em desistir da viagem para Londres e Fábio dá prazo para ela responder. Edu procura Mateus e conta que leu o diário de Çica. Todos ficam tristes no último dia de trabalho no Giga. Naninho (Guilherme Fontes) conta para a família que a venda dos apartamentos foi um sucesso. Fábio procura André (Rômulo Neto) para se despedir e conta que Marcela desistiu de viajar com ele. Fábio incentiva André a procurar Marcela.

 

Quinta-Feira, 20
Capítulo 3139
Fábio (Ricardo Tozzi) diz a André (Rômulo Neto) que Marcela (Thaila Ayala) é apaixonada por ele e o incentiva de ir atrás da menina. Antes de ir embora, André abraça Fábio e o agradece. Marcela conta para Alaíde (Soraya Ravenle) que está confusa e assume que ainda ama André. Naninho (Guilherme Fontes) conta a família que foi convidado para ser vice-presidente do banco. André e Marcela se desencontram. Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) avisam Vivian (Fiorella Mattheis) que ela vai trabalhar para ajudar em casa. Vivian se revolta ao conhecer seu local de trabalho. Judith avisa Marcela que André foi procurá-la. Aurélia (Karla Nogueira) entrega os boletins e a galera comemora que passaram de ano. Edu (Gabriel Wainer) pede Francesca (Fernanda de Freitas) em namoro. Ela conta que ainda gosta de Lucca e que foi pedida em casamento. Vilma (Bia Montez) assina os documentos da venda do Giga. Rafa (Ícaro Silva) sofre e Vilma o convida para viajar com ela e Silva (Lúcio Mauro). Naninho decide comprar a cobertura de Alaíde. Mateus (Klebber Toledo) participa de campeonato mesmo com dor. Rafa se encanta ao conhecer Deusicleide, sobrinha de Silva, e descobre que ela também irá na viagem. Após ver Marcela, André vence luta. Os dois se declaram e se beijam.

 

Sexta-Feira, 21
Capítulo 3140
Rafa (Ícaro Silva) fica radiante e beija Deusicleide. Ele aceita viajar com Vilma (Bia Montez) e Silva (Lúcio Mauro). Marcela (Thaila Ayala) pede desculpas a André (Rômulo Neto). Cecília (Maria Eduarda Machado) esclarece confusão com Mateus (Klebber Toledo) e garante que só gosta dele como amigo. Adriano (Daniel Boaventura) se despede de Peixotão (Otto Jr.) e Aurélia (Karla Nogueira). Duba (Larissa Bracher) conta a Adriano que recebeu uma proposta de trabalho na Bahia e sugere que eles namorem a distância. Mateus (Klebber Toledo) é campeão, mas sofre com dor no braço. Cecília procura Edu (Gabriel Wainer) e diz que não gosta de Mateus. Eles se declaram e se beijam. Roleta (Victor Ferreira), Jaguar (Bruno Udovic) e André são premiados na competição de judô.  Um mês depois, André conta para Marcela que Mateus recebeu um patrocínio.  Na estrada para casa, Roleta e Sequela (Ricardo Fogliato) pegam carona em ônibus com as concorrentes do Miss Decote. Vilma e Silva reclamam do grude de Rafa e Deusicleide.  Vilma conta a Rafa que pretende abrir o Mega Byte e ele será o gerente. Francesca (Fernanda de Freitas) aceita voltar a namorar Lucca. A galera se despede da república. A família Albuquerque se muda para a cobertura. Goiaba (João Vítor Silva) se despede de Florinha (Tamara Ribeiro). Vivian (Fiorella Mattheis) faz sucesso e se torna dona do bar na comunidade. André e Marcela conversam sobre tudo que passaram e ficam juntos. Algum tempo depois, Angelina (Sophie Charlotte) conta para a mãe que conseguiu um trabalho para as férias. Guga (Rafael Almeida) conta para a mãe que ele e o pai não irão para o casamento. Angelina fica empolgada com o trabalho no hotel.

Copiar texto