Novelas e Séries

Malhação 2007

Segunda-Feira, 10
Capítulo 3131
Tiago (Guilherme Winter) aconselha Fábio (Ricardo Tozzi) a tomar cuidado no que está se metendo ao investigar Arnaldo (José Rubens Chachá). A galera adora o vídeo de Patrick (Guilherme Fernandes). Marcinha (Giovanna Ewbank) descobre que alguém comeu sua paçoca e desconfia de Tuca (Karen Junqueira). Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) decidem contratar uma psicóloga para Vivian (Fiorella Mattheis). Fábio indica advogado para cuidar do caso de Gabriel (Roberto Frota) e André (Rômulo Neto) decide contar tudo o que sabe. Adriano (Adriano Boaventura) elogia o trabalho de Jaguar (Bruno Udovic) e seleciona o vídeo do rapaz para representar o Múltipla Escolha em concurso. Francesca (Fernanda de Freitas) confessa a Edu (Gabriel Wainer) que voltou a sentir dores na coluna e que está com medo de ir ao médico. Ele acalma a menina e decide acompanhá-la ao médico. Raquel (Claudia Ohana) faz reunião na república para tentarem descobrir quem está roubando a comida, mas todos brigam e ela decide proibir as guloseimas de todos. Fábio confessa a Tiago que ainda não contou para Marcela (Thaila Ayala) que está investigando Arnaldo. Francesca não aparece para ir ao médico. Marcela descobre que Fábio está investigando Arnaldo.

 

Terça-Feira, 11
Capítulo 3132
Marcela (Thaila Ayala) se irrita com Fábio (Ricardo Tozzi) e ele insiste que vai investigar Arnaldo (José Rubens Chachá). Vivian (Fiorella Mattheis) é grosseira com os avós e garante que não vai ao psicólogo. Mulambo (Gian Bernini) avisa a galera sobre o casamento de Dona Vilma (Bia Montez). Valério (Antônio Pedro) obriga Vivian a ir ao psicólogo na frente de todos. Clarissa (Michelle Batista) se irrita quando Clara (Giselle Batista) diz que também pretende fazer engenharia. Rosa (Cidinha Milan) avisa que o Padre Jacobina desapareceu. Os meninos decidem procurar o padre com o ogromóvel. Fábio conversa com André (Rômulo Neto) para saber mais sobre o dossiê contra Arnaldo. Tiago (Guilherme Winter) aconselha Fábio a ir até Itabira. Vilma chega na igreja e fica sabendo do sumiço do Padre. Vivian diz a psicóloga que não quer fazer a terapia. Francesca (Fernanda de Freitas) confessa que sentiu medo de ir ao médico e Edu (Gabriel Wainer) a convence de ir. Cecília (Maria Eduarda Machado) observa os dois de longe. Os meninos encontram o Padre. Fábio decide invadir o apartamento de Arnaldo atrás de provas.

 

Quarta-Feira, 12
Capítulo 3133
Tiago (Guilherme Winter) não concorda com a ideia de Fábio (Ricardo Tozzi) de invadir apartamento de Arnaldo (José Rubens Chachá). Arnaldo conta para Alaíde (Soraya Ravenle) que será premiado como o executivo de ano por uma revista. Vilma (Bia Montez) chora na porta da igreja, quando o ogromóvel chega trazendo o Padre. João (Java Mayan) liga para Rafa (Ícaro Silva) e conta que vai continuar na Suíça com Priscila (Monique Alfradique). Os meninos ficam tristes ao saberem que o amigo irá trabalhar fora e não voltará mais. Vilma pede que Rafa entre com ela na igreja. Fábio vai à casa de Marcela (Thaila Ayala) e diz que marcou de encontrar com a namorada. Vilma e Silva (Lúcio Mauro) se casam. Alaíde sai de casa e Fábio aproveita para procurar por provas contra Arnaldo. Vilma adora a festa de casamento que seus funcionários planejaram. Adriano (Daniel Boaventura) confessa a Duba (Larissa Bracher) que o Múltipla Escolha está cheio de dívidas e teme seja preciso fechar a escola. Vilma joga o buquê e Marcela pega. André (Rômulo Neto) chama a menina para dançar. Fábio consegue as provas. Vilma descobre que João não vai voltar.

 

Quinta-Feira, 13
Capítulo 3134
Fábio (Ricardo Tozzi) e Tiago (Guilherme Winter) observam os documentos. Fábio decide ir atrás de Rosalvo (Chico Expedito). Silva (Lúcio Mauro) avisa Vilma (Bia Montez) que adiou as passagens da lua-de-mel para que ela possa treinar um dos funcionários para comandar o Giga. Fábio procura Rosalvo e pede o dossiê contra Arnaldo (José Rubens Chachá). Alguém come os docinhos de Tuca (Karen Junqueira) e Marcinha (Giovanna Ewbank) e elas decidem fazer uma armadilha. Rosalvo conta a verdade para Fábio e aceita ajudar o advogado no processo de Gabriel (Roberto Frota). Adriano (Daniel Boaventura) conversa com Pasqualete sobre uma possível venda da escola, Aurélia (Karla Nogueira) escuta e conta para Peixotão (Otto Jr.). Edu (Gabriel Wainer) dá força para Francesca (Fernanda de Freitas). Cecília (Maria Eduarda Machado) vê e fica enciumada. Roleta (Victor Ferreira) avisa Jaguar (Bruno Udovic) sobre inscrição para campeonato de judô. Vilma treina os funcionários e avisa que o melhor será o gerente. Mateus (Klebber Toledo) se machuca durante treino. Fábio conta a Marcela (Thaila Ayala) que Arnaldo enrolou Gabriel e é culpado.

 

Sexta-Feira, 14
Capítulo 3135
Marcela (Thaila Ayala) não acredita em Fábio (Ricardo Tozzi). Ele mostra documentos e ela fica arrasada. Marcela foge levando o dossiê. Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle) planejam festa. Fábio procura por Marcela e os sogros estranham o comportamento do advogado. Mateus (Klebber Toledo) decide não ir ao médico, mesmo sentindo muitas dores no braço. A galera começa a fofocar sobre a possível venda da escola. Fábio avisa André (Rômulo Neto) que recuperou o dossiê e que Marcela já sabe da verdade. Vivian (Fiorella Mattheis) se recusa a procurar emprego. André encontra Marcela chorando. Os dois conversam e ele tenta convencê-la a tomar a atitude correta. Clarissa (Michelle Batista) exagera nos estudos e desmaia nos braços de Siri (Marcos Pitombo). A galera da república descobre que Raquel (Claudia Ohana) é sonâmbula e está comendo os doces na madrugada. Marcela conta para a mãe que Arnaldo mentiu e mostra o dossiê. Francesca (Fernanda de Freitas) conta a Edu (Gabriel Wainer) que terá que voltar a usar a cadeira de rodas. Mateus confessa a Jaguar (Bruno Udovic) que ainda está com dor, mas que pretende de participar do campeonato. O oficial de justiça comunica que a república deverá ser demolida. Alaíde e Marcela pressionam Arnaldo a confessar tudo que fez.

Copiar texto