Novelas e Séries

Malhação 2007

Segunda-Feira, 15
Capítulo 3091
Marcela (Thaila Ayala) pressiona Arnaldo (José Rubens Chachá) para saber se ele acabou com a vida do pai de André (Rômulo Neto). João (Java Mayan) aconselha André a contar a verdade para Marcela. Arnaldo mente para Marcela, coloca a culpa em Gabriel (Roberto Frota) e diz que André se aproximou dela de caso pensado. O juiz marca a audiência do acidente de Leandro. Todos na escola hostilizam Cecília (Maria Eduarda Machado) porque ela acobertou Vivian (Fiorella Mattheis) sobre o acidente. Marcela revela a Fábio (Ricardo Tozzi) a história que o seu pai contou. Fábio aconselha Marcela a ouvir o que André tem a dizer. Jaguar (Bruno Udovic) encontra Pedro na secretaria e pede desculpas pela agressão. Marcela procura André e o chama de mentiroso. André diz que o pai dela é o culpado pela prisão de Gabriel. Marcela não acredita em André e termina tudo com ele.

Terça-Feira, 16
Capítulo 3092
Vivian (Fiorella Mattheis) fica irritada com o desenho que fizeram no quadro contra ela e briga com os alunos. Cecília (Maria Eduarda Machado) não aguenta ser hostilizada na escola e volta para casa. João (Java Mayan) consola André (Rômulo Neto). Marcela (Thaila Ayala) conta para os pais que terminou com André. Edu (Gabriel Wainer) e Francesca (Fernanda de Freitas) apresentam o vídeo sobre preconceito para os alunos. Adriano (Daniel Boaventura) chama Jaguar (Bruno Udovic) para falar e todos vaiam ele. Pedro fala para os alunos sobre ser vítima do preconceito. Cecília é demitida do emprego e chega em casa chorando. Os avós de Vivian percebem que ela não está arrependida do acidente e ficam arrasados. Edu convida Francesca para participar de outro vídeo, ela fica pensativa porque a gravação será na cachoeira. Começa a audiência e Vivian presta depoimento.

Quarta-Feira, 17
Capítulo 3093
Vivian (Fiorella Mattheis) confessa que mentiu durante o inquérito. Rafa (Ícaro Silva) ouve Adriano (Daniel Boaventura) falando com uma mulher da sua família e acha que é uma paquera. Edu (Gabriel Wainer) tenta convencer Francesca (Fernanda de Freitas) de ir à gravação na cachoeira. Cecília (Maria Eduarda Machado) fica esperando Mateus (Klebber Toledo), mas ele não aparece. André (Rômulo Neto) se recusa a fazer trabalho com Marcela (Thaila Ayala) e sai da sala. Adriano decide ter uma conversa com o pai de André sobre ele. Gabriel (Roberto Frota) diz a André que conseguiu um emprego em outra cidade. Fábio (Ricardo Tozzi) leva Marcela para assistir o julgamento. Os meninos da República veem os presentes que Adriano comprou e desconfiam ainda mais que ele tem outras mulheres. Vivian vê a mãe deixando o dinheiro do advogado com Goiaba (João Vítor Silva) e descobre que ela está pagando a sua defesa. André vê Marcela com Fábio no Giga e a acusa de traição.

Quinta-Feira, 18
Capítulo 3094
Fábio (Ricardo Tozzi) discute com André (Rômulo Neto) que continua acusando Marcela (Thaila Ayala) de traição. Cristina (Karina Mello) confessa a Vivian (Fiorella Mattheis) que está pagando por sua defesa e avisa que está indo embora porque não quer continuar sendo maltratada pela filha. André anda pela rua e encontra um velho amigo, Serginho que o convida para sair e se divertir. André chega de ressaca da noitada e não vai para a aula. Vivian fica com remorso e vai até o aeroporto pedir a mãe para ficar com ela. Vivian e Cristina voltam para casa de Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum), que comemoram a reconciliação entre mãe e filha. Francesca (Fernanda de Freitas) aceita ir à gravação na cachoeira com Edu (Gabriel Wainer). Priscila (Monique Alfradique) diz que conseguiu um emprego no consulado da Suíça. Gabriel (Roberto Frota) avisa a Adriano (Daniel Boaventura) que vai trabalhar fora da cidade, mas ele alerta que André (Rômulo Neto) está com um comportamento fora do normal.  Edu incentiva Francesca a superar o seu trauma de cachoeira. João (Java Mayan) e Rafa (Ícaro Silva) encontram Priscila panfletando vestida de porco. Francesca lembra do acidente e fica desesperada, Edu a acalma.  Os dois tomam banho de cachoeira e acabam se beijando.

Sexta-Feira, 19
Capítulo 3095
Edu (Gabriel Wainer) elogia Francesca (Fernanda de Freitas), os dois se divertem na cachoeira e continuam namorando. João (Java Mayan) e Rafa (Ícaro Silva) riem de Priscila (Monique Alfradique). Ela reclama que não tem dinheiro e João a convida para trabalhar com ele. Gabriel (Roberto Frota) conversa com André (Rômulo Neto). Rafa espalha na República que Adriano (Daniel Boaventura) tem várias mulheres. André vê Marcela (Thaila Ayala) novamente com Fábio (Ricardo Tozzi) e decide ir para noitada com Serginho. Cecília (Maria Eduarda Machado) reclama com a mãe do seu relacionamento com Mateus (Klebber Toledo). Edu e Francesca namoram no Giga e ele a pede em namoro. Começa o julgamento de Vivian (Fiorella Mattheis). André esquece do julgamento e não comparece. Cecília testemunha a favor de Vivian.

Copiar texto