Novelas e Séries

Malhação 2007

Segunda-Feira, 08
Capítulo 3086
Cristina (Karina Mello) abraça Vivian (Fiorella Mattheis), que trata a mãe com frieza. Valério (Antônio Pedro) relembra os momentos que a neta sentiu a falta da mãe. Cristina pede perdão para Vivian. João (Java Mayan) pressiona Roleta (Victor Ferreira) e pergunta se o rapaz mentiu no depoimento. Dionísia (Norma Blum) diz que decidiu chamar Cristina para tentar ajudar Vivian, mas a menina continua acusando os três de quererem prejudicá-la. Francesca (Fernanda de Freitas) faz surpresa para Edu (Gabriel Wainer). Raquel (Claudia Ohana) avisa a galera da república que vai viajar e Adriano (Daniel Boaventura) ficará de olho neles. Valério aconselha que Cristina reconquiste o carinho de Vivian. Fábio (Ricardo Tozzi) recrimina Marcela (Thaila Ayala) por ter brigado no cartório. Vivian afirma que nunca irá namorar Roleta e deixa o rapaz arrasado. André (Rômulo Neto) faz pouco caso do trabalho de Marcela e deixa ela triste. Cristina avisa Vivian que não irá desistir da filha. Edu elogia interesse de Jaguar (Bruno Udovic) para fazer o vídeo. Fábio avisa André que Roleta mudou o depoimento.  Marcinha (Giovanna Ewbank) avisa a galera que a república será vendida.

Terça-Feira, 09
Capítulo 3087
Priscila (Monique Alfradique) arma plano para estragar a venda da república. Roleta (Victor Ferreira) conta a Vivian (Fiorella Mattheis) que mudou seu depoimento e ela o destrata. Jaguar (Bruno Udovic) concorda que Edu (Gabriel Wainer) procure o rapaz que ele agrediu para pegar depoimento. Francesca (Fernanda de Freitas) concorda em ir com Edu à cachoeira, mas ao chegar no parque ela entra em pânico. Cristina (Karina Mello) visita Naninho (Guilherme Fontes) e Tatá (Bianca Byington). Cleiton (Fabricio Santiago) fica feliz ao conseguir credencial para o encontro Nação Negra do Brasil. Cristina prepara almoço para Vivian, que não gosta e é grosseira com a mãe. Fábio (Ricardo Tozzi) elogia Marcela por ter pedido desculpas para a funcionária do cartório. Mateus (Klebber Toledo) e Sequela recriminam Roleta (Ricardo Fogliato) por ter acusado André (Rômulo Neto). Cecília (Maria Eduarda Machado) decide voltar a trabalhar para pagar o advogado. André descobre nas coisas do pai documentos contra Arnaldo (José Rubens Chachá).

Quarta-Feira, 10
Capítulo 3088
Gabriel (Roberto Frota) conta a André (Rômulo Neto) que Rosalvo (Chico Expedito) era sócio de Arnaldo (José Rubens Chachá), mas que ele sumiu. Arnaldo se gaba para Fábio (Ricardo Tozzi) por nunca ter tido uma ação na justiça contra ele. A galera coloca o plano de Priscila (Monique Alfradique) em prática e detonam a república. Adriano (Daniel Boaventura) chega e deixa todos tensos. Dionísia (Norma Blum) aconselha Vivian (Fiorella Mattheis) a dar uma chance para Cristina (Karina Mello). Edu (Gabriel Wainer) mostra a entrevista de Pedro para Jaguar (Bruno Udovic) e o rapaz se emociona. Vivian se irrita ao descobrir que o valor do advogado é superior ao que ganhou com a venda de sua câmera. Cecília (Maria Eduarda Machado) conta a Mateus (Klebber Toledo) sobre o processo que irá responder e fica triste quando ele só se preocupa por ela não ajudar em seus treinos. Marcela (Thaila Ayala) acompanha Fábio (Ricardo Tozzi) em reunião de trabalho. André encontra Rosalvo e pergunta sobre Arnaldo. Marcela chega e reconhece Rosalvo.

Quinta-Feira, 11
Capítulo 3089
Rosalvo (Chico Expedito) fica sem graça. André (Rômulo Neto) mente e diz que ele é bombeiro. Marcela (Thaila Ayala) vai embora e Rosalvo pede que André lhe entregue os documentos. A galera da república pressiona Adriano (Daniel Boaventura) e ele desconfia que os alunos estejam aprontando. Cristina (Karina Mello) decide pagar pelo advogado da filha sem que ninguém saiba, Goiaba (João Vítor Silva) escuta e ela pede segredo. Rosalvo conta a André sobre negócio que teve com Arnaldo (José Rubens Chachá). Cecília (Maria Eduarda Machado) conta a família que conseguiu emprego. Edu (Gabriel Wainer) cai durante apresentação de skate e se irrita. Francesca (Fernanda de Freitas) apoia o rapaz e o incentiva a continuar os treinos. O pessoal da república assusta rapaz pensando ser Laerte, o interessado a comprar o local. André conta a João (Java Mayan) tudo o que descobriu com Rosalvo. Arnaldo fica nervoso quando Marcela conta que Rosalvo esteva com André. Adriano vai a república com Laerte, descobre tudo e decide se mudar para lá. Vivian (Fiorella Mattheis) aceita que advogado faça sua defesa, sem saber que é a mãe quem está pagando por tudo. Marcela flagra André falando com o pai sobre Arnaldo.

Sexta-Feira, 12
Capítulo 3090
André (Rômulo Neto) diz a Marcela (Thaila Ayala) que ainda está magoado pela forma como Arnaldo (José Rubens Chachá) o tratou. Jaguar (Bruno Udovic) diz a Edu (Gabriel Wainer) que quer pedir desculpas a Pedro. Adriano (Daniel Boaventura) se muda para a república. Cristina (Karina Mello) observa Vivian (Fiorella Mattheis) na escola. Ao perceber a presença da mãe, a menina é grosseira com Cristina. Roleta (Victor Ferreira) pede desculpas para André. Marcela confessa a Fábio (Ricardo Tozzi) suas desconfianças com André. Jaguar comunica Adriano que deseja falar com Pedro e o diretor apoia o encontro. Cecília (Maria Eduarda Machado) tenta conversar com Mateus (Klebber Toledo), mas ele não para de treinar. Marcela conta para Alaíde (Soraya Ravenle) sobre a conversa que ouviu de Gabriel (Roberto Frota) e André. Ciça aconselha Vivian a perdoar Cristina. Marcela pergunta se o pai tem alguma culpa na prisão de Gabriel.

Copiar texto