Novelas e Séries

Estrela-Guia

Segunda-Feira, 17
Capítulo 51
Tony disfarça. Vanessa fica furiosa porque Ignácio garante não estar mais interessado nela. Alaor solta os cachorros em cima da mulher e do filho, a quem acusa de ser um delinquente. Michael e Daniel começam a se dar superbem. Castorina tapa os olhos ao ver Tony e Cristal se beijando, mas imediatamente torna-se aliada dos dois. Gisela fica contente ao saber por Priscila que Santiago está interessado nela. Su-Sukham se irrita com Sukhi por ela estar sendo contaminada pelos valores de fora. Cristal faz planos de voltar a estudar e Tony aprova tudo. Alaor decide visitar Carlota e Lucrécia. Sukhi fica enciumada com a atenção que Santiago dá à Gisela, que vai até a comunidade. Vanessa se assusta ao saber do acidente somente na manhã seguinte, quando vai à corretora.

 

Terça-Feira, 18
Capítulo 52
Carlota e Lucrécia vão à casa de Daphne e dão um flagrante: Ignácio correndo atrás da patroa. Ela ainda tenta disfarçar, acusa o empregado de assédio, mas acaba confessando que os dois são amantes. Santiago coloca a mão na testa de Gisela, fazendo-a sentir-se melhor. Carlota e Lucrécia fazem uma proposta para manterem a boca calada. Vanessa fica boquiaberta ao saber que Cristal tem muito dinheiro. Daphne regateia, nada consegue e paga com ódio.  Michael e Tony pensam uma maneira de ajudar Zeca. Bernardo pega uma carona com Tony para ir até a comunidade. Daphne pressiona Ignácio: quer a mina logo para ser independente de Alaor. Bernardo e Sukhi conversam sobre os pais que não conhecem. Purunam acha melhor que Cristal e Tony mantenham por um tempo a união deles em segredo. Su-Sukham ouve escondida e reage fortemente.

 

Quarta-Feira, 19
Capítulo 53
Carlota fica boquiaberta ao saber da riqueza da hippie. Su-Sukham acusa Cristal de estar abandonando a comunidade. Gisela dá o fora em Carlos. Su-Sukham insiste com a filha que somente ela poderá ser a estrela guia da Arco da Aliança. Sukhi estranha a atitude da mãe e muda o assunto exigindo saber quem é o seu pai. Mauro se irrita com Bernardo, que gostaria de dar uma chance à verdadeira mãe. Vanessa se interessa em saber o porquê de Daphne querer comprar Jagatah. Santiago confessa à Sukhi que não sente nada por Gisela, mas precisa ajudá-la. Os dois se beijam. Cristal não quer mais ser cantora, o que desespera Guilherme. Lalá chantageia Santiago para que ele assine o contrato. Ignácio deixa cair no chão o anel de esmeraldas e Daphne encontra-o. Su-Sukham doutrina André. Carlos Charles vai à comunidade e chama Santiago para a briga. Vanessa pergunta a Ignácio porque Daphne quer comprar Jagatah.

 

Quinta-Feira, 20
Capítulo 54
Ignácio não responde e fica tentando Vanessa, mas logo vai embora. Carlos fica surpreso ao saber que Sukhi e Santiago são namorados. Carlota e Lucrécia planejam tirar dinheiro agora de Alaor. Tony quer ajudar Zeca, mas Lalá arruma trabalho para o jovem malabarista se Cristal assinar o contrato. Tony vai embora da produtora furioso. Carlos Charles esnoba Gisela e avisa que ela vai acabar sozinha. Maria está chorosa, Luciana vai atrás de André, encontrando-o fascinado pelos ensinamentos de Su-Sukham, e decide ir embora com a filha. Daphne ameaça Ignácio com o chicote, mas ele garante que o anel era para ela. Gisela vê Sukhi e Santiago se beijando, fica furiosa, nem fala direito com Cristal no telefone e sai para a night. Zeca estreia no circo. Tony e Cristal jantam à luz de velas e tomam champanhe. Depois, ele se assusta ao vê-la em sua cama.

 

Sexta-Feira, 21
Capítulo 55
Tony pega Cristal no colo e a leva para fora de seu quarto. Purunam insiste que Santiago não deve ceder à chantagem de Lalá. Tony convence Cristal que eles devem esperar o casamento para consumar o amor. Luciana fica confusa quando Raphael tenta consolá-la. Gisela se acaba na pista de dança cercada por rapazes e os beijando. Para fugir à tentação, Tony pede que Cristal fique na casa de Dominique. Bernardo conversa carinhosamente com Heloísa sobre o desejo de conhecer a mãe. André pede desculpas para Luciana e promete uma casinha com banheira de hidromassagem e todo o conforto. Santiago tira Gisela à força da boate, leva-a para a comunidade e dorme ao lado dela na casa comunitária. Na manhã seguinte, Sukhi vê a cena e briga com Santiago. Gisela acorda e dá um beijo em seu salvador.

Arquivo word Copiar texto