Novelas e Séries

Estrela-Guia

Segunda-Feira, 20
Capítulo 31
Vanessa manda Ignácio embora. Lalá tem certeza que Santiago vai ser importante em sua vida. Bernardo quase se declara para Cristal. Vanessa aceita o pedido de casamento de Tony. Daniel fica furioso e até com Cristal ele se aborrece. Luciana finge não perceber a paquera de Raphael. Cristal sofre ao ver Vanessa acordar na casa de Tony. Carlota sugere oferecer um chá para Daphne e Carlos. Santiago se encontra com Cristal. Guilherme ouve os dois cantando e se impressiona muito. Romeu convida Castorina para o chá, e ela deve fingir ser uma cantora italiana de ópera. Como pode levar quem quiser, Cristal tem uma idéia. Na casa de Carlota, Cristal solta um passarinho da gaiola e ele morre, deixando-a triste e atônita.

Terça-Feira, 21
Capítulo 32
Todos os empregados dos vizinhos chegam com roupas alugadas no chá de Carlota, bancando ser da sociedade carioca. Vanessa dá entrevista e tira fotos. Daphne fica maravilhada ao ser cercada pelos fotógrafos. Carlota e Lucrécia quase têm um ataque quando chegam os convidados de Cristal: vários meninos de rua. Tony censura a afilhada, que se magoa. Guilherme avisa que o chá é beneficente, salvando a situação. Lalá faz intriga: conta para Cristal que Tony é um capitalista selvagem e Vanessa a principal cliente da corretora. Alaor chega de surpresa na festa. Cristal vai embora sem se despedir. Em casa, Tony dá-lhe uma bronca e os dois têm uma violenta discussão.

Quarta-Feira, 22
Capítulo 33
Tony acusa Cristal de viver em uma realidade que não existe. Ela chora e ele vence o impulso de consolá-la e sai, indo dormir fora de casa. Dominique está de viagem marcada com Michael, mas Daniel não que passar o fim de semana com o pai. Castorina ajuda Ignácio a escrever uma carta de amor. Alaor faz charme para Carlota e Lucrécia,  para irritação de Daphne.  Cristal sofre com saudades de seus pais, de seu modo de vida, da comunidade. Raphael e Bernardo curtem dores de amor. Cristal vai embora para Jagatah e Tony decide ir atrás dela. Santiago se oferece para ir junto, mas Tony acha melhor que ele fique no Rio, caso ela decida voltar. Daniel fica muito triste e chocado e decide procurá-la pelas ruas do Rio. É cercado por meninos de rua, o malabarista Zeca tenta defendê-lo e é espancado por rapazes maiores.

Quinta-Feira, 23
Capítulo 34
Daniel começa a gritar e os rapazes fogem. Gisela adora saber que riponga foi embora, mas se decepciona ao saber que Carlos viajou também. Zeca fugiu de casa para ser um artista famoso de circo e mora num quarto bem pequeno; Daniel quer ficar morando com ele. Luciana morre de tédio no primeiro final de semana em contato com a natureza. André vibra. Vanessa gargalha lendo a carta que Ignácio escreveu. Ele rasga a carta, agarra-a e beija-a com brutalidade, deixando-a de pernas bambas. Tony chega a Jagatah, mas Cristal não está lá. Su-Sukham culpa-o por tudo. André prepara o jantar e a mulher e a filha adoram. Bernardo, Diogo, Raphael e Gisela combinam ir para Jagatah. Zeca tem febre e Daniel cuida dele. Castorina se desespera com o desaparecimento de Daniel.

Sexta-Feira, 24
Capítulo 35
Daniel sai para procurar um médico e liga para Castorina. Purunam manda Tony se reenergizar para o encontro com Cristal. Os rapazes se atrasam e Gisela resolve ir com Bernardo no carro de Vanessa. Romeu e Castorina levam Zeca para o hospital. André e Maria saem para pescar e Luciana fica desanimada no trailer. Mauro quase entra em choque ao saber que Bernardo foi para Jagatah. Zeca vai para a casa de Tony. Lucrécia e Carlota tomam café da manhã com Alaor e caem de charme. Vanessa liga para a polícia e avisa que a filha menor saiu com o seu carro sem consentimento. Guilherme agenda uma visita ao orfanato para Daphne, que reluta, mas aceita. Bernardo e Gisela são parados pela Polícia Rodoviária. Cristal chega à Jagatah e se abraça com Tony.

Arquivo word Copiar texto