Novelas e Séries

Estrela Guia

Segunda-Feira, 15
Capítulo 71
Vanessa revela tudo: o dinheiro que ficou investido e que fez Cristal rica, o modo como Tony usou-a também, investindo tudo quando a corretora estava falida sem nem avisá-la. Cristal insiste que o amor de Tony é verdadeiro, mas Vanessa arremata que ele é lobo em pele de cordeiro. Carlos chama Gisela para ir à sua casa, que ele está morrendo de saudades. Sukhi e Santiago recitam um poema e se amam. Su-Sukham fica paralisada ao ver a filha e Santiago abraçados dormindo. Bão pede Cida em casamento. Cristal se aconselha com Purunam que manda que ela converse abertamente com Tony sobre o dinheiro. Daphne explode em soluços ao saber que a mina já está registrada no nome de Vanessa e Ignácio. João e Daniel se juntam para fazer com que Dominique se case com Michael. Daphne interpela a perplexa Cristal: porque Tony assinou a permissão para Vanessa explorar a mina de diamantes em Jagatah?

 

Terça-Feira, 16
Capítulo 72
Daphne mostra uma cópia da autorização assinada por Tony. Cristal expulsa-a . Carlos Charles reage agressivamente quando Alaor insiste que o lugar dele é na cadeia. Daphne faz amor com Ignácio e depois corre atrás dele para castrá-lo. Ignácio consegue contê-la e vai embora para sempre. Lalá convida Sukhi para ficar no lugar de Cida.  Alaor tenta consolar Daphne, pensando que o problema dela é o filho. Vanessa contrata Ignácio como seu guarda-costas até a mina começar a dar dinheiro. Bão convida os patrões para serem os padrinhos de casamento. Cristal confirma com Bernardo que Tony transferiu seu dinheiro para a corretora. Su-Sukham não permite que Sukhi trabalhe. Daniel  tranca Dominique e Michael num quarto e avisa que só abre quando eles decidirem se casar. Tony chega de viagem e Cristal pergunta porque ele permitiu que Vanessa explorasse uma mina em Jagatah.

 

 

Quarta-Feira, 17
Capítulo 73
Cristal  acusa Tony de ter sido interesseiro. Ele tenta se explicar, mas usa as palavras que Vanessa avisou que ele usaria. Quando nega ter assinado a autorização de exploração da mina, Cristal explode e se tranca em seu quarto. Santiago aconselha Sukhi a enfrentar a mãe. Daphne pressiona Bão e descobre com quem Alaor está saindo. Dominique capitula ao charme de Michael. Carlos e Gisela namoram. Cristal joga o papel com a autorização da exploração da mina em cima de Tony e vai embora. Sukhi deixa a comunidade. Daniel vibra com o casamento da mãe. Carlota e Lucrécia chegam para se encontrar com Alaor, mas tudo é uma cilada de Daphne. Su-Sukham avisa a André que a estrela-guia já está crescendo em sua barriga. Vanessa se preocupa quando Ignácio alerta que Gisela deve estar se encontrando com Carlos. Sukhi aceita o emprego na produtora. Cristal vai até lá e avisa que aceita o convite e quer assinar o contrato para ser cantora.

 

Quinta-Feira, 18
Capítulo 74
Lalá prepara os contratos e Cristal assina sem  ler. Santiago fará dupla com ela. Purunam tenta acalmar Tony e garante que a verdade vai aparecer. Daphne manda que as duas deixem Alaor em paz; Carlota e Lucrécia revidam pedindo mais dinheiro à Daphne para ficarem caladas. Tony decide largar a corretora, passar tudo para o nome de Cristal e Daniel e se mudar para a Arco da Aliança. Daphne expulsa as duas, sob ameaças. Ignácio dá umas lições de etiqueta para Bão não fazer feio no noivado. Sukhi aconselha Cristal a não se vingar de Tony para não ferir os seus princípios. Luciana convida Rafael para jantar na sua casa. Gisela se choca um pouco com o modo de pensar de Carlos Charles. Cida vai ao jantar na casa de Daphne com um vestido igual ao da anfitriã, um presente de Alaor. Vanessa se recusa a falar com Tony. Ignácio quer saber como ela conseguiu a assinatura para a autorização. Su-Sukham pergunta por Sukhi e acusa Cristal de traidora.

 

 

Sexta-Feira, 19
Capítulo 75
Sukhi chega e enfrenta a mãe. Su-Sukham vai embora avisando que a filha não a procure quando precisar de ajuda. Luciana beija Rafael e depois chora. Daphne banca a antipática o jantar inteiro. Alaor simpatiza com Cida e manda que a esposa sirva a comida, já que deu folga à empregada. André e Maria surpreendem Luciana com a cabeça no colo de Rafael. André dá um soco no rapaz. Vanessa dá de cara com Tony no seu quarto e ele avisa que vai entrar na justiça para pedir a anulação da autorização e que não quer um centavo da mina. Ignácio pressiona, mas Gisela nega ter alguma coisa com Carlos. Su-Sukham tenta expulsar Tony, mas Purunam recebe-o de braços abertos na comunidade. Dominique tenta convencer Cristal do amor de Tony. Daphne pressiona e Alaor garante que vai voltar para a fazenda sozinho. Cristal volta para a comunidade e dá de cara com Tony.

Arquivo word Copiar texto