Novelas e Séries

Estrela-Guia

Segunda-Feira, 08
Capítulo 66
Cristal não sabe se quer dar queixa na polícia. Gisela fica feliz quando Ignácio garante que Carlos gosta dela, mas ele avisa também que ela deve se afastar dele. Daphne pede que o filho seja humilde e consiga que o advogado retorne à causa. André tenta se desculpar com Luciana, mas ela sai para o trabalho sem ao menos escutá-lo. Carlos garante à Gisela que só queria tirar umas fotos de Cristal na cama, para depois chantageá-la. Glorinha se despede dando um beijo emocionado no filho. Rafael tenta consolar Luciana, que tem certeza que alguma coisa aconteceu. Lalá conta para Gisela seus planos para Santiago. Tony decide anunciar para todos o seu casamento com Cristal e não se conforma de Carlos sair impune. Gisela fica furiosa quando Santiago revela que está sendo chantageado por Lalá. João pesquisa na Internet sobre a moto que atropelou Daniel. O advogado adverte que Carlos pode pegar três anos de cadeia.

 

Terça-Feira, 09
Capítulo 67
Daphne abraça o filho, que chora.  Dominique fica intrigada ao saber que sua empregada, Luzia, saiu de casa atendendo a um alarme falso. A produtora é transformada com uma decoração indiana e Santiago tem que colocar um turbante e uma máscara para atender as clientes. Carlota convida Alaor para um leilão. Daphne morde Ignácio para deixar a sua marca. Ele acalma a patroa mostrando seis esmeraldas. Carlos chora e pede ajuda à Gisela. Os dois conversam e acabam se beijando. João vê a moto de Carlos e tem certeza que é igual à que atropelou Daniel.  Alaor dá para Carlota várias peças arrematadas no leilão. Santiago não consegue nada com as mãos e a cliente acusa-o de charlatão. Tony junta os dados e tem certeza que Carlos é responsável pela saída de Luzia e pelo atropelamento e quer chamar a polícia.

 

Quarta-Feira, 10
Capítulo 68
Dominique pondera que eles precisam de provas. Tony garante ter visto sangue na moto na noite. A cliente ameaça chamar a polícia e Lalá acusa Santiago de estar fazendo de propósito. Cristal pede que Tony esfrie um pouco a cabeça. Gisela procura Cristal para dizer que transou pela primeira vez com Carlos e se choca ao saber que Tony está na delegacia. André prepara um jantar romântico para Luciana, que exige que ele conte tudo o que aconteceu. Ele acaba confessando que dormiu com Su-sukham. Avisado por Gisela, Carlos lava a sua moto. Vanessa pressiona Ignácio, que conta tudo sobre a mina de esmeraldas. Daphne teme ser traída pelo empregado. Dominique prefere deixar tudo como está na relação com Michael. Tony pede ajuda de um amigo delegado. Ignácio pega uma pedra que estava no esconderijo de Daphne e ela tem um ataque ao perceber que está faltando uma.

 

Quinta-Feira, 11
Capítulo 69
Vanessa propõe a Ignácio passar a perna em Daphne.  André se sente triste e arrependido. Ignácio ouve escondido Daphne acusá-lo do roubo e coloca a pedra no esconderijo. Quando ela ataca com o chicote, ele fala para ela procurar direito e Daphne acha a esmeralda. Alaor quase flagra os dois em atitude suspeita. O perito examina a moto e atesta que ela foi bem lavada. Michael avisa à Dominique que vai se afastar para esquecê-la. Luciana manda André embora. Carlota e Lucrécia comemoram os presentes ganhos. Daphne se espanta ao verificar o saldo bancário do marido. Vanessa exige que Tony assine papéis do desligamento de seus negócios com a corretora e coloca junto um documento permitindo que ela registre a mina de esmeraldas de Jagatah. Ele assina tudo sem olhar. Em seguida, anuncia o seu casamento com Cristal. Vanessa manda registrar a mina em seu nome.

 

Sexta-Feira, 12
Capítulo 70
Daphne encurrala Alaor, que gastou 150 mil reais em três dias só em compras femininas. Ele tenta se livrar, dizendo que tudo é para ela, que estala o chicote. Daniel consola a mãe. Felício e Mauro tentam acalmar Vanessa, que promete vingança. Maria chora na despedida do pai. Bão flagra Guilherme dando em cima de Cida e saca o canivete. Alaor tenta agarrar Carlota, mas Lucrécia chega na hora, chorando desgraça que precisa reformar o apartamento. O fazendeiro abre o talão de cheques para as duas. Purunam está melhor. Daniel pede que Michael explique por que sua mãe não quer se casar. Sukhi enfrenta Su-Sukham e , se necessário for, avisa que vai embora com Santiago. Cristal fica atônita quando Vanessa conta que Tony usou o dinheiro que ela nem sabia ter, para salvar a própria corretora.

Arquivo word Copiar texto