Novelas e Séries

Estrela-Guia

Segunda-Feira, 24
Capítulo 56
Gisela fica perturbada quando Santiago avisa que vai continuar cuidando dela, mas que não espere nada além disso. Vanessa dá entrevista contando que foi ela que terminou tudo com o noivo. Heloísa fala duro com Mauro sobre o desejo de Bernardo. Su-Sukham vê André envolto em um halo de luz. Lalá chega na comunidade procurando por Santiago e Purunam inventa uma desculpa e diz que ele não está. Lucrécia e Carlota seguem Ignácio e fotografam, surpreendidas, o encontro dele com Vanessa. Su-Sukham toma satisfações de Santiago, que reage ao seu autoritarismo. Raphael manda flores para Luciana, que pensa terem sido enviadas por André. Sukhi procura Cristal para desabafar. Gisela chega também. Tony parte para a briga com Guilherme quando ele pede permissão para namorar Cristal.

 

Terça-Feira, 25
Capítulo 57
Guilherme vai embora furioso. Sukhi e Gisela batem boca por causa de Santiago. Cristal manda as Sukhi e Gisela terem uma conversa até o entendimento, e isso acaba acontecendo. Gisela reconhece que Santiago gosta mesmo é de Sukhi. Mauro avisa ao filho que vai procurar por Glorinha, sua ex-mulher. Heloísa confessa para Nenzinha que tem medo de ter falhado como mãe de Bernardo. Su-Sukham tem um sonho e descobre que ela e André são os escolhidos para terem um filho, que será a verdadeira estrela-guia. Carlos Charles precisa de um novo advogado, mas Alaor manda que ele procure um defensor público. Carlota acusa Vanessa de ter traído Tony, mostra as fotos e vai embora com um cheque polpudo nas mãos. Lucrécia leva as fotos para Daphne, que fica boquiaberta. Vanessa avisa a Mauro que vai tirar todo o seu dinheiro da corretora.

 

Quarta-Feira, 26
Capítulo 58
Vanessa ameaça que é só o começo de sua vingança. Mauro viaja preocupado. Daphne compra os negativos de Lucrécia. Sukhi corta as explicações de Santiago com um beijo. Cristal fica feliz porque Tony marca a data do casamento. Dominique esconde a revista de fofocas para que Tony não fique magoado. Carlos Charles invade o quarto de Gisela e manda que ela pare de loucuras e reafirma que quer ser o primeiro. Vanessa e os seguranças expulsam-no e Gisela fica furiosa com a mãe. Lalá exige que Santiago use o seu toque mágico para ganhar dinheiro. Purunam estranha que Su-Sukham tenha deixado pessoas desconhecidas conhecerem o templo. Daphne vai com Ignácio até a casa de Vanessa, estala o seu chicote e mostra que o peão é seu. Mais tarde, Vanessa faz uma cena de ciúmes e Ignácio confirma que a socialite é doidinha por ele.

 

Quinta-Feira, 27
Capítulo 59
Daphne conta para Carlos Charles sobre a mina de diamantes e exige que ele engravide Cristal. Vanessa decide começar um banho de loja em Ignácio. Sukhi fica impressionada com a história de vida de Santiago. A campainha da casa de Dominique toca e quando ela abre a porta não encontra ninguém. Castorina pede para ser a madrinha do casamento de Tony e Cristal. Daphne faz jogo duro para dar dinheiro aos empregados, mas Alaor manda que ela abra a carteira. Tony conta toda a verdade para Vanessa e ela o acusa de amar, não Cristal, mas o dinheiro dela. Su-Sukham propõe, com segundas intenções, ser amiga de Luciana. Ela joga o tarô para ela e prevê solidão. Carlos manda flores para Cristal. André fica estupefato quando Su-Sukham avisa que só um filho dos dois pode salvar a Arco da Aliança.

 

Sexta-Feira, 28
Capítulo 60
André pede que Su-Sukham esqueça essa história. Vanessa manda baixar todas as suas aplicações financeiras na corretora. Bernardo precisa atender a um investidor que está preocupado com a situação, após telefonema de Vanessa. Mauro volta e quase tem um infarto. Su-Sukham insiste que Cristal não é mais a estrela-guia e Purunam reage. Gisela fica enciumada ao ver as flores que Cristal recebeu de Carlos Charles. Mauro abraça o filho e fica orgulhoso por ele ter conseguido manter o cliente. Su-Sukham começa a inauguração agradecendo a André e faz discurso radical. Purunam se coloca contra ela, com o apoio de Cristal. Carlos Charles já sabe tudo sobre a casa de Dominique. Alaor vai ao bingo com Lucrécia e Carlota. Ignácio se produz, mas Vanessa acha um horror. Tony se choca quando Mauro avisa que a única chance de não quebrar é transferir o dinheiro de Cristal para a corretora.

Arquivo word Copiar texto