Novelas e Séries

Cabocla

Segunda-Feira, 04 – Capítulo 25

Belinha explica para Emerenciana que brigou com Neco. Mariquinha afirma para Neco que ele precisa conquistar Boanerges se quiser casar com Belinha. Nastácio fica com pena de Tobias ao ouvi-lo falar bem de Luís. Bina não entende por que Zuca disse que não sabe mais se ainda gosta de Tobias. Boanerges decide começar a pagar seus empregados em dinheiro. Tobias acha que Zuca está estranha com ele. Bina explica a Tobias que Zuca não sabe mais se quer se casar. Zuca, sem saber o que dizer, afirma para Tobias que só se casará com ele se sua família ganhar a causa das terras. Justino garante a Macário que Neco tem notícias de Gustavo, filho dele. Belinha diz a Ritinha que sua história com Neco não tem como dar certo. Tobias afirma a Tomé que morreria se Zuca o deixasse. Boanerges teme que Luís e Zuca tenham feito alguma besteira. Zuca afirma para Bina que vai se casar com Tobias, mas nunca vai ser feliz.

 

Terça-Feira, 05 – Capítulo 26

Justino pede que Neco fale bem de Gustavo para Macário, mas Neco se recusa. Nastácio comenta com Ritinha que Zuca encontrou uma desculpa esfarrapada para adiar seu casamento com Tobias. Ritinha fica indignada. Mariquinha se espanta ao saber que Tomé ainda espera que Rosa volte. Tobias pede que Luís apresse a questão das terras para que ele possa se casar logo com Zuca. Mariquinha comenta com Tomé que não gostaria que Tobias lhe odiasse. Luís pede que Boanerges o leve até a cidade para ele ver como anda o processo. Boanerges acusa Emerenciana de pensar mal de Luís. Generosa dá uma bofetada em Tina quando ela fala mal de Rosa. Tina, furiosa, garante que vai embora de casa. Bina pergunta a Zuca se ela gosta de outra pessoa, deixando-a perturbada. Macário vai à fazenda de Justino para conversar com Neco. Boanerges descobre que Macário não quer mais testemunhar a favor de Felício. Neco se esconde para não ter que conversar com Macário.

 

Quarta-Feira, 06 – Capítulo 27

Neco vê Nastácio e pergunta de Belinha. Macário vai embora chateado por não ter encontrado Neco. Bina diz a Zé que Zuca deve estar gostando de outro rapaz, mas ele não acredita. Nastácio revela a Ritinha que Neco perguntou por Belinha. Bina pergunta a Boanerges se aconteceu algo com Zuca na fazenda que possa ter feito com que ela perdesse o interesse por Tobias. Boanerges garante que não. Luís afirma para Emerenciana que quer voltar para o Rio assim que o processo de Felício tiver terminado. Joaquim não tem coragem de contar a verdade a Pequetita e afirma que Luís concordou com o casamento. Pequetita fica radiante e dá um beijo em Joaquim, deixando-o perturbado. Boanerges dá dinheiro aos seus empregados. Neco fica feliz ao saber da atitude de Boanerges. Macário afirma para Xexéu que está pensando em depor a favor de Felício. Xexéu oferece um suborno a Macário, deixando-o furioso.

 

Quinta-Feira, 07 – Capítulo 28

Macário dá uma surra em Xexéu. Boanerges se impressiona ao ver a felicidade de seus empregados com o pagamento em dinheiro. Belinha fica feliz ao saber que seu pai aceitou a idéia de Neco. Os caboclos combinam de gastar seu dinheiro em Vila da Mata, para desgosto de Zaqueu. Justino afirma para Neco que os caboclos que receberam em dinheiro vão querer ir embora da região. Nastácio diz a Luís que Tobias não pode desconfiar que Zuca gosta dele. Macário decide acusar Xexéu e Justino de adulterarem o registro no cartório. Bina deduz que Zuca está gostando de Luís e a manda parar de sonhar com ele. Os empregados de Justino pedem para receber em dinheiro, mas ele se recusa a atender a reivindicação. Luís fica preocupado ao saber que Xexéu prestou queixa contra Macário. Justino manda que Xexéu retire sua queixa. Joaquim decide ir visitar Luís e levar Pequetita. Zuca fica infeliz ao saber que a noiva de Luís vai chegar.

 

Sexta-Feira, 08 – Capítulo 29

Bina manda que Zuca esqueça Luís. Boanerges fica satisfeito ao saber que Justino não pagou seus empregados em dinheiro. Luís se irrita ao saber que seu pai está trazendo Pequetita para visitá-lo. Belinha encontra Neco e o trata friamente. Emerenciana avisa Maria que Pequetita não pode saber de Zuca. Luís estranha ao saber que Xexéu retirou a queixa contra Macário e avisa que é melhor que ele não faça nenhuma acusação por enquanto. Neco afirma para Zaqueu que pretende convencer seu pai a pagar os caboclos em dinheiro também. Luís e Boanerges partem para pegar Joaquim e Pequetita na estação, mas o carro deles quebra. Tobias ofende Mariquinha e Neco e acaba brigando com Tomé. Zuca conhece Pequetita e acha que não pode competir com ela. Joaquim avisa a Pequetita que eles terão que dormir no hotel de Zé. Tobias tenta convencer Tomé a esquecer Rosa.

 

Sábado, 09 – Capítulo 30

Felício afirma que gostaria que Tina e Tomé namorassem. Bina comenta com Zuca que Pequetita é muito bonita, deixando-a chateada. Boanerges crê que o juiz vai decidir a favor de Felício. Bina fica aliviada, pois acha que a chegada de Pequetita vai fazer com que Zuca desista de Luís. Tina diz para Tomé que sonhou com ele. Neco pede perdão a Belinha e eles se beijam. Luís afirma para Boanerges que gosta muito de Pequetita, mas não vai se casar com ela. Joaquim e Pequetita elogiam a beleza de Zuca. Zuca fica com ciúmes ao ouvir Pequetita falando de Luís com intimidade. Neco garante a Belinha que ninguém vai conseguir separá-los. Generosa pede que Tina esqueça Tomé, mas ela está decidida a lutar por ele. Pequetita beija Luís na frente de Zuca, deixando-a incomodada. Luís percebe, mas não pode fazer nada. Zuca chora muito.

Arquivo word Copiar texto