Novelas e Séries

Brega & Chique

Segunda-Feira, 23
Capítulo 29
Rosemere não deixa que Balthazar saiba da verdade sobre a herança que recebeu e o expulsa de sua casa. Montenegro comenta com Rafaela que, na verdade, Herbert sempre foi um mau patrão. Ana aconselha Tamyris a tentar perceber quem é a outra na vida de Maurício, já que ela está desconfiada que existe. Rafaela, ao saber que Herbert tinha não só uma, como duas amantes, tenta convencer Montenegro que ele não deve mais respeitar tanto a memória do amigo. Tamyris finalmente se decide e vai sozinha ao escritório de Maurício. Rosemere resolve fazer uma visita a Rafaela e as duas, conversando, descobrem que perderam seus maridos na mesma época. Ironizando, Zilda diz que agora Rafaela já tem com quem se consolar.

 

Terça-Feira, 24
Capítulo 30
Rosemere e Rafaela acabam amigas, conversando a respeito dos maridos, sem saber que são a mesma pessoa. Luiz Paulo convida Ana Cláudia a ir a um teatro, esta diz que não. Mas Francine, que estava por perto, resolveu dar uma força a Luiz Paulo, dizendo a Ana Cláudia que sentiu, nos olhos dele, o brilho da paixão. Rosemere diz a Balthazar que Mercedes está interessada nele e que ela própria (Rosemere) está apaixonada por outro homem. Bruno está com ciúmes de Teddy. Tamyris vai ao escritório de Maurício. Lá, encontra Silvana e apresenta-se como esposa de Maurício. Espantada, Silvana manda chamar Maurício, que fica atônito ao ver que as duas estão juntas e conversando.

 

Quarta-Feira, 25
Capítulo 31
Maurício fica muito chateado ao ver Tamyris em seu trabalho e briga com ela. Ao ver que Silvana percebeu que ele havia mentido a respeito de Tamyris, Maurício fica sem graça e vai embora. Em casa, ele e Tamyris discutem, mas Tamyris diz que continuará visitando-o sempre que quiser. Balthazar começa a se interessar pela idéia de namorar Mercedes e diz isto a Bruno, que, no entanto, mostra-se contra isto. João Antônio liga para Montenegro marcando um encontro com ele para falar dos dólares. Ao mesmo tempo, Luiz Paulo chega à casa de João Antônio dizendo que está lá para protegê-lo de Ana Cláudia, que aparecerá ali. Luiz Paulo flagra uma parte da conversa entre Montenegro e João Antônio, onde eles falam a respeito dos dólares. Ana chega lá, agride João Antônio e vai embora. Ela confessa a Luiz Paulo que ainda ama João Antônio. Luiz Paulo diz a Ana Cláudia que achou estranha a conversa entre João Antônio e Montenegro. João Antônio, enquanto isso, conta a Montenegro a história dos dólares e o pressiona para saber se foi ele quem roubou o dinheiro.

 

Quinta-Feira, 26
Capítulo 32
Montenegro responde a João Antônio, dizendo que ele não tem nada a ver com o dinheiro. João Antônio convence-se da honestidade de Montenegro. Rafaela faz-se de desentendida quando Ana Cláudia conta a respeito da conversa que Luiz Paulo ouviu entre Montenegro e João Antônio. Balthazar começa a sonhar com um negócio que pretende montar com Rosemere, de madeiras, no Paraná. Rafaela começa a pensar que uma das amantes de Herbert pode, perfeitamente, ter roubado os dólares da Suíça. Maurício começa a ficar intrigado com esta história. João Antônio conta para Silvana, que fica atônica ao saber dos dólares.

 

Sexta-Feira, 27
Capítulo 33
Silvana fica espantada quando sabe que João Antônio está envolvido em questão de dólares e que tinha planejado, com Rafaela, roubar Herbert. Rafaela vai à feira, ajudada por Rosemere, mas não desiste de vestir seu casaco de vison. Montenegro pergunta a Zilda se foi ela quem roubou o dinheiro de Herbert. Zilda diz que não, pois se mantinham juntos por causa de seu bom entrosamento sexual. Luiz Paulo aconselha Ana a confessar seu amor para João Antônio. Francine, em conversa aparentemente inocente com Rafaela, pergunta-lhe se não haveria a possibilidade de Herbert estar vivo.

 

Sábado, 28
Capítulo 34
Rafaela não leva em conta a desconfiança de Francine, achando impossível que Herbert ainda viva. Rosemere, já encantada com Luiz Paulo, pede-lhe que a leve a uma boate bem chique. Luiz Paulo não vê outro jeito senão dizer que fará isso. Rosemere resolve, então, pedir a Rafaela um vestido em prestado. Lucy e Justino marcam um jantar para João Antônio oficializar seu noivado com Silvana e marcar a data do casamento deles. Silvana conta a João Antônio que Luiz Paulo está apaixonado por Ana Cláudia. Ana Cláudia liga para Luiz Paulo e o convida para sair justamente na noite em que ele levará Rosemere à boate. Luiz Paulo encontram-se de novo na casa de Rosemere.

Copiar texto