Novelas e Séries

Baila Comigo

Horário principal: de segunda a sábado, às 14h30
Horário alternativo: de segunda a sábado, à 1h15

Capítulo 47 (Segunda-feira, 15/10)
Joana (Betty Faria) não encontra Victor (Tony Ramos) em casa e Lúcia (Natália do Vale) não o conhece. Elas então almoçam juntas. Mauro (Otávio Augusto) fica arrasado com o fim do casamento e pede ajuda a Saulo (Reginaldo Faria). Victor vai à casa de Joana e quando percebe que Lúcia está lá ele foge. Mauro pede perdão a Paula (Susana Vieira), mas ela o ignora. Débora (Beth Goulart) diz a Câe (Lauro Corona) que sente algo especial por ele. Helena (Lilian Lemmertz) se matricula na autoescola. Dolores (Arlete Salles) vai ao trabalho de Paula e pede um emprego a amiga. Helena vai ao encontro de Quim (Raul Cortez) no escritório dele.

Capítulo 48 (Terça-feira, 16/10)
Mira (Lídia Brondi) acha que a família está sendo injusta com ela e discute com todos. Sem saber que Quinzinho (Tony Ramos) tem um irmão gêmeo, Lúcia (Natália do Vale) diz ao namorado que ele parece uma pessoa dividida. Quim (Raul Cortez) mostra para Helena (Lilian Lemmertz) a doação do patrimônio que está fazendo para Quinzinho. Helena fala para Quim do seu sentimento quando eles eram jovens. Martha (Tereza Rachel) fala Débora (Beth Goulart) que deseja mandá-la novamente para a Europa. Ela foge da conversa com a mãe quando Caê (Lauro Corona) chega de surpresa na sua casa. Eles trocam declarações de amor e se beijam. Plínio (Fernando Torres) percebe que Helena está estranha. Joana (Betty Faria) convida Victor para tomar café com ela. Helena conta para Lúcia que Quinzinho tem um irmão e Caio (Carlos Zara) ouve atrás da porta.

Capítulo 49 (Quarta-feira, 17/10)
Helena (Lilian Lemmertz) revela para Lúcia (Natália do Vale) que Quim (Raul Cortez) é pai de Quinzinho (Tony Ramos) e que o irmão é gêmeo dele. Victor (Tony Ramos) e Joana (Betty Faria) conversam sobre suas vidas durante o café da manhã. Ele conta que vai voltar para a Europa e Joana fica triste. Saulo (Reginaldo Faria) revela a Paula (Susana Vieira) que ainda não falou para Lia (Cristiane Torloni) que Dolores (Arlete Salles) irá ficar na mesma casa que ele. Paula convida Mauro (Otávio Augusto) para ir à festa com ela. Mira (Lídia Brondi) pede o carro de Quinzinho emprestado, ele reluta mas empresta. Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) vão à praia juntos.

Capítulo 50 (Quinta-feira, 18/10)

Helena (Lilian Lemmertz) pede perdão a Plínio (Fernando Torres), mas ele não a perdoa. Martha (Tereza Rachel) diz a Paula (Susana Vieira) que o marido dela bebe muito e talvez ela que esteja precisando de ajuda.  Lúcia (Natália do Vale) conversa com Sílvia (Fernanda Montenegro), sua mãe, sobre os segredos de Helena (Lilian Lemmertz). Quinzinho (Tony Ramos) fica revoltado com Mira (Lídia Brondi) porque ela deixou o carro ruim com ele. Saulo (Reginaldo Faria) conta para Lia (Cristiane Torloni) que Dolores (Arlete Salles) ficará hospedada na mesma casa que ele. Victor (Tony Ramos) convida Joana (Betty Faria) para ir à festa de Martha com ele. Começa a festa de Martha.

Capítulo 51 (Sexta-feira, 19/10)
Martha (Tereza Rachel) questiona Guilherme (Cláudio Cavalcanti) pela ausência de Quim (Raul Cortez) na festa. Lúcia (Natália do Vale) e Sílvia (Fernanda Montenegro) observam Miguel conversando com Débora (Beth Goulart). Lúcia pergunta Débora por João Victor (Tony Ramos). Débora e Caê (Lauro Corona) se encontram escondidos e ela o convence a ficar na festa. Mira (Lídia Brondi) curte festa e dança com amigo (Jorge Fernando). Quinzinho (Tony Ramos) chega na festa e pede de volta o carro que emprestou para a amiga. Sílvia e Paula (Susana Vieira) conversam sobre mulheres que trabalham em empresas. Martha diz que tem interesse em assumir toda a empresa. Quim aparece na festa e cumprimenta as convidadas, deixando Paula encantada. Mauro (Otávio Augusto) bebe escondido. Martha fica irritada ao ver Caê e Débora juntos. Caê deixa escapar que Lúcia é namorada de Quinzinho e Martha adora saber. João Victor chega na festa com Joana (Betty Faria).

Capítulo 52 (Sábado, 20/10)
Lúcia (Natália do Vale) observa Victor (Tony Ramos) e se impressiona. Quim (Raul Cortez) não gosta de ver Joana (Betty Faria) acompanhando João Victor. Débora percebe que Lúcia está observando Victor e fica tensa. João Victor e Lúcia trocam olhares. Quinzinho (Tony Ramos) chega em casa irritado e reclama de Mira (Lídia Brondi). Depois, anima Plínio (Fernando Torres). O rapaz abraça o pai e Helena (Lilian Lemmertz) observa. Lúcia garante para Martha (Tereza Rachel) que irá apresentá-la para Quinzinho.  Caê (Lauro Corona) apresenta Débora para Mira (Lídia Brondi). Lúcia encontra João Victor sozinho e os dois conversam. Ela diz que pretende ajudá-lo e garante que sabe de toda a história. João Victor avisa que deve viajar em breve e diz que Joana não sabe que ele tem um irmão gêmeo. Plínio e Helena discutem sobre a relação dos dois. Plínio diz que Quim deixou uma marca em Helena. Ela afirma que ainda tem o direito de amar e Plínio chora. Quim e Sílvia (Fernanda Montenegro) relembram de momentos que viveram. Débora não curte festa e pede para ir embora. Quim observa Joana. Caio (Carlos Zara) chega na festa e vê Joana e Victor.

Arquivo word Copiar texto