Novelas e Séries

A Indomada

Horário principal: de segunda a sábado, às 23h
Horário alternativo: de segunda a sábado, às 13h30
Maratona aos domingos, a partir das 19h

Segunda-Feira, 10
Capítulo 115
Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) diz a Dinorah (Carla Marins) que é melhor eles se separarem, pois tem pouco tempo de vida. Dinorah fica arrasada e chora. Artêmio (Marcos Frota) vai à casa de Helena (Adriana Esteves) e Emanoel (Selton Melo) diz que ela está dormindo com Teobaldo (José Mayer). Helena e Teobaldo acordam felizes e trocam juras de amor. Berbela (Daniela Faria) faz intriga de Carolaine (Nívea Stelmann) para Felipe (Mateus Rocha). Ao mesmo tempo ela acha que Felipe está a desprezando. Dinorah diz a Doutor Lauro (Marcelo Escorel) que deseja doar um rim para Sérgio Murilo. A notícia de que Teobaldo e Helena se acertaram se espalha. Teobaldo diz a Helena que não vai mais tomar a usina dela. Altiva (Eva Wilma) conta para Pitágoras (Ary Fontoura) que Helena e Teobaldo estão juntos e que eles precisam separá-los. Sérgio Murilo conversa com Zenilda (Renata Sorrah) para saber se aceita ou não o rim de Dinorah.

Terça-Feira, 11
Capítulo 116
Zenilda (Renata Sorrah) diz a Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) que não vai ser contra o transplante. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) desconfia das idas de Hércules (Marcos Winter) a Serro Azul. Inês (Isabel Fillardis) diz a Hércules que está cansada da vida de fugitiva. Ypiranga (Paulo Betti) fica sabendo que Egydio (Licurgo Spínola) não foi trabalhar e planeja derrubar a juíza. Artêmio (Marcos Frota) chora conversando com o pai sobre o seu amor por Helena (Adriana Estevez). Veneranda (Amélia Bittencourt) fica feliz quando descobre que Teobaldo (José Mayer) e Helena dizem que estão juntos. Zenilda diz a Elaine (Cristina Galvão) que está desconfiada de Sérgio Murilo. Zenilda encontra Altiva (Eva Wilma) falando mal dela na igreja. Teabaldo diz a Emanoel (Selton Melo) que quer conversar com ele sobre suas previsões. Teobaldo decide contar a Helena como ficou viúvo.

Quarta-Feira, 12
Capítulo 117
Teobaldo (José Mayer) conta para Helena (Adriana Estevez) que a sua mulher se suicidou e que ele sente remorso e culpa pela morte dela, porque tinha um ciúme doentio dela. Helena fica impressionada com a história e consola Teobaldo. Beraldo (Rodrigo Faro) tenta dizer a Carolaine (Nívea Stelmann) que é o admirador secreto, mas ela não lhe dá chance. Berbela (Daniela Faria) fica furiosa e manda um novo bilhete. Pedro Afonso (Claúdio Marzo) encontra Zenilda (Renata Sorrah) na rua e a cumprimenta. Altiva (Eva Wilma), que está com o marido, fica irritadíssima. Helena fica preocupada com a visão que Emanoel (Selton Melo) teve de que eles iriam se separar. Teobaldo promete a Helena que vai conversar com Emanoel sobre a morte da mãe. Emanoel conta a Veneranda (Amélia Bittencourt) que Artêmio (Marcos Frota) ama Helena. Altiva e Pedro Afonso discutem por causa de Zenilda. Mirandinha (Betty Faria) sugere a Dinorah que entre na justiça para impedir que Altiva atrapalhe seu casamento.

Quinta-Feira, 13
Capítulo 118
Mirandinha (Betty Faria) explica a Dinorah (Carla Marins) como ela deve proceder. Scarlet (Luiza Tomé) insiste, mas Ypiranga (Paulo Betti) não lhe conta qual é o seu novo projeto. Helena (Adriana Estevez) confirma para Artêmio (Marcos Frota) que ela e Teobaldo (José Mayer) estão juntos. Artêmio conta a Helena que Richard (Flávio Galvão) se ofereceu para ajudá-los na usina. Mirandinha dá um perfume de presente para Egydio (Licurgo Spínola), mas diz a ele que terá que descontar o dia dele no fórum. Egydio chama as beatas para experimentarem o seu risoto de frutos do mar. Emanoel (Selton Melo) diz a Helena que não sabe até quando ela e Teobaldo serão felizes. Dinorah (Carla Marins) consegue a medida protetiva para o seu casamento.  Richard (Flávio Galvão) fica feliz quando Mirandinha diz que ele poderá usar a lei para afastar Altiva (Eva Wilma) do casamento.

Sexta-Feira, 14
Episódio 119
Teobaldo (José Mayer) deixa os papéis da anulação da doação da usina para Vieira (Catarina Abdala) rasgar. Vieira deixa os papéis no escritório e Berbela (Daniela Faria) rouba. Teobaldo e Helena (Adriana Estevez) vivem momentos de romance. Scarlet (Luiza Tomé) consola Carolaine (Nívea Stelmann), que briga novamente com Felipe (Mateus Rocha). No fórum, os funcionários começam a se irritar com os atrasos de Egydio (Licurgo Spínola). Billy (Rubem de Bem) diz a Ypiranga (Paulo Betti) que seu novo projeto é viável. Dinorah (Carla Marins) se preocupa com a reação de Inês (Isabel Filardis) quando souber que Hércules (Marcos Winter) está prestes a se casar novamente. Altiva (Eva Wilma) convence Pitágoras (Ary Fontoura) a emprestar uma grande quantia a Hércules. Todos ficam preocupados com o sumiço de Santinha (Eliane Giardini). Berbela diz a Altiva que está com a documentação para a anulação da doação da usina.

Sábado, 15
Episódio 120
Berbela (Daniela Faria) avisa Altiva (Eva Wilma) que só vai entregar os documentos se for convidada para um chá em sua casa. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) estranha a pressa da esposa para sair e Florência (Neusa Borges) conta que Berbela acabou de sair de lá. Altiva conta a novidade para Pitágoras (Ary Fontoura). Helena (Adriana Esteves) fala mal da tia para Teobaldo (José Mayer) e conta que suspeita que Altiva seja responsável pelo fogo no canavial. Berbela toma chá com Altiva e no final lhe entrega os documentos. Egydio (Licurgo Spínola) decide ter uma nova conversa com Felipe (Mateus Rocha) e dessa vez o rapaz dá mais atenção ao que ele diz. Carolaine (Nívea Stelmann) manda um bilhete ao admirador secreto e marca um novo encontro. Scarlet (Luiza Tomé) aconselha Ypiranga (Paulo Betti) sobre suas ideias mirabolantes para Greenville. Emanoel (Selton Mello) se declara para Grampola (Karla Muga) e diz que quer casar com ela. Pedro Afonso se insinua para Zenilda (Renata Sorrah), mas ela se mantém firme.

Arquivo word Copiar texto