Humor

Os Normais

quarta-feira, às 22h15
Dia 14 de fevereiro

Ler é Normal

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) estão no quarto e ele não se conforma com a concentração da namorada ao ler um livro que, na história, revoluciona a vida das mulheres. Incomodado com a falta de atenção de Vani, inicia uma briga sem fim.

Em seguida, Cris (Carolina Ferraz), vizinha de Rui, aparece em uma situação parecida: na cama, lendo o mesmo livro, enquanto o marido ronca. Por coincidência, elas acabam se encontrando no corredor do prédio, depois de discutirem com seus respectivos companheiros pelo mesmo motivo – o tal livro.

O episódio “Ler é Normal” segue, mostrando o encontro de várias mulheres durante a noite de autógrafos da autora da nova ‘bíblia’ feminina. Na fila, Vani encontra a amiga Bete (Maria Luísa Mendonça) e abre jogo com ela: terminou o noivado graças aos conselhos da publicação. Durante o bate-papo, as duas são apresentadas à escritora, vivida por Regina Casé, que as confunde com um casal homossexual. Daí em diante, Vani e Bete tornam-se o centro das atenções do evento. Mas, para surpresa geral, elas dão de cara com Rui, acompanhado da bela vizinha Cris, na livraria.

Arquivo word Copiar texto