Variedades

“Gente Inocente” comemora 100 edições com Sandy & Junior

domingo,
Dia 28 de maio

Horário alternativo: segunda-feira, dia 29 de maio, na faixa das 16h

VIVA recorda entrevista da dupla em programa de 2001

Márcio Garcia e a turminha do “Gente Inocente” comemoram a centésima edição do programa com a presença de Sandy & Junior.

Henrique Ramiro inicia o quadro de perguntas e quer saber quem é o mais ciumento da dupla. Junior admite que supera a irmã e ela brinca: “Ele é bastante!”. Já o menino Peter Brandão questiona quem os incentivou a seguir a carreira de músicos. “Para falar a verdade, foi uma vontade que nasceu dentro da gente. Mas, é lógico, sempre vimos nosso pai e nosso tio cantando, fazendo shows e tudo, e isso nos influenciou. E ficávamos loucos para fazer como eles”, explica Sandy.

Quando Vitor Cheu pede para eles citarem o que um mais admira no outro, Junior começa: “A determinação dela me impressiona, ela luta pelo que quer. Também admiro a capacidade dela de cantar, acho maravilhosa!”. Sandy fica emocionada e fala sobre o irmão: “Escolho a generosidade e o bom humor dele. Junior está sempre de bom humor, fazendo piada e rindo com todo mundo!”.

Ao longo do programa, a dupla relembra momentos marcantes da carreira, como tombos durante shows, e, é claro, solta a voz com os pequenos. “Vamô Pulá!” põe todo o auditório para dançar.

Arquivo word Copiar texto