Variedades

Especial de Fim de Ano Roberto Carlos – 1993

sábado, na faixa das 21h30
Dia 25 de março

Horários alternativos: domingo, dia 26 de março, na faixa de 12h; e sábado, dia 1º de abril, às 20h

Rei recebe Wanderléa, Erasmo Carlos, Chico Buarque, Maria Bethânia, Leandro & Leonardo e Sandy & Junior

O canal relembra no sábado, dia 25 de março, o Especial de Fim de Ano de 1993 de Roberto Carlos. O Theatro Municipal de São Paulo recebeu o evento, que teve início com Roberto Carlos entrando no palco dirigindo um Cadillac vermelho. Com direção de Jorge Fernando, o programa ganhou cenários dinâmicos e iluminação teatral. Um dos destaques da edição foi o Rei, Wanderléa e Erasmo Carlos cantando um pout-pourri em homenagem à Jovem Guarda: “Festa de Arromba”/ “Pare o Casamento”/ “Minha fama de mau”/ “Parei na contramão”/ “Prova de fogo”/ “O Calhambeque”.

Chico Buarque marcou sua estreia nos especiais de Roberto Carlos e, juntos, cantaram “O Que Será”. Já Maria Bethânia emocionou o público com “As Canções que Você Fez pra Mim” e “Fera Ferida”. O programa também destacou as participações de Leandro & Leonardo e Sandy & Junior. A segunda dupla tirou o público do chão com o hit “Splish Splash”.

Da plateia, uma pessoa roubava a cena: era uma fã do Rei, enlouquecida, que interrompia o show a todo o momento. Na verdade, tudo não passava de uma brincadeira, protagonizada por Regina Casé. A atriz divertiu o público e chegou a subir no palco para cantar com Roberto Carlos.

Arquivo word Copiar texto